Marcos António de Castro
Torcedor do site número: 534.280
cadastrado desde 12/06/2016
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/05/2021 a 06/05/2021
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 11/09/2020 a 06/10/2020
Total de acessos
137 dias
Último acesso em 06/05/2021
Atividade de Marcos Castro no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
56% de aprovação
Última atividade no site em 21/05/2021 às 21h23
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 21/02/2021 às 10h49
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Vasco neste domingo; veja provável escalação"
há 5 anos
detalhes do comentárioFora do time urgente
Luan, Otero, Michel Macedo, Marlon, jonata Cafu, Leo Natel, Mateus Vital, Araos, no, davo, Roni também é muito fraco
Contratar ou subir da base lateral esquerdo e lat direito
Dar mais oportunidades para GP, Gustavo Silva, Xavier, e outros da base.o centroavante do sub 17
Só o Corinthians não coloca a base com 17!
Anos pra jogar impressionante -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mancini coelhou. Desempenho péssimo na reta final: RUA!"
há 5 anos
detalhes do postEu manteria no elenco os valter(titular)
Cássio(banco) Fagner, Gil, jemerson, Bruno mendes, fábio Santos (reserva) jogar alguns jogos contratar urgente um lateral esquerdo Lucas piton é muito fraco talvez para banco, Gabriel reserva cantilo, xavier casares gustavo mosquito.
Mandava embora e usava como moeda de troca
Michel macedo, marlon, ederson, Camacho, otero, luan,
Everaldo, leo natel, jonatas cafu, Jô
Mateus vital(tem clube querendo é só não fazer #$!@% doce e vender logo)
Subir urgente molecada da base e dar chance, igor formiga, raul já esta la, tem o lateral cabeludão na esquerda
A e o roni é muito ruim cara muito ruim -
Marcos comentou na notícia: "Corinthians confirma adaptações em cerimônia de posse de Duilio por conta da pandemia; veja detalhes"
há 5 anos
detalhes do comentárioAcho que estão com muitas críticas antes do cara começar a trabalhar.
Começo a meu ver muito bem, não renovando nenhuma contrato dos que terminar agora dia 31
Grande economia.
Muito bom ter de volta o Alessandro como Gerente de futebol, fez bom trabalho no passado.
Vamos deixar ele trabalhar só assim podemos criticar ou elogiar -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Volto a repetir: 60 pontos é plenamente possível. Quer ver?"
há 5 anos
detalhes do postVamos nessa jogo a jogo que chegamos lá com certeza
-
Marcos comentou no vídeo: "Acabou a paz no Corinthians de Mancini: quem merece sair depois da derrota para o América-MG?"
há 6 anos
detalhes do comentárioPode fazer um pacotão Everaldo, Sidcley, Gabriel, Luan, Leo Natel, Gustavo Mosquito, Mateus Vital
Pega esta turma deixa treinando na fazendinha, mas no Teerão, só assim eles vão aprender o que é Corinthians
E pode deixar o Valter como titular manda o Cássio treinar e voltar bem e se fizer biquinho pode mandar embora também
Agradecemos pelos servidos prestados e vaza -
Marcos postou em Notícias, no tópico "Sidcley deveria ter vergonha e pedir pra sair/ Fábio Santos"
há 6 anos
detalhes do postA depressão dele é muita picanha e falta de comprometimento com o Time
Vaza pede revisão do contrato é volta de onde veio
Vaza vaza some some -
Marcos comentou no post: "Cazares titular e uma mudança 'drástica' no Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioEu ainda tentaria o Boselli, que se movimenta bem mais que o Jô
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Instagram Luan"
há 6 anos
detalhes do postMoçada vamos dar uma folga para o Luan
Temos no elenco jogadores que chegaram bem antes e não jogam nada
Vou citar alguns
Araos, Michel Macedo, Sidcley, Camacho, EveraloMateus Vital. E outros
Cobrar sim a diretoria que não sabe contratar.
Gastando muito sem retorno nenhum -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "piada andres"
há 6 anos
detalhes do postMano como pode os caras estão fazendo o Corinthians de novo
Joga pra Fifa para resolver o problema
Ou tem o rabo preso -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico para o Corinthians com um perfil muito parecido com Tite e livre no mercado"
há 6 anos
detalhes do postFalta competência para nossos dirigentes amadores que hoje habitam os lados do Timão jamais teriam esta ideia.