MARCOS
de Botucatu
Torcedor do site número: 1.025.678
cadastrado desde 11/07/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/06/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
53 dias
De 27/09/2024 a 18/11/2024
Total de acessos
236 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Marcos no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 01/06/2025 às 22h09
Marcos avalia 66.67% como positivo
4 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MARCOS
Última interação no site em 26/03/2025 às 07h59
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora um dado assustador da seleção pós tite"
há 1 ano
detalhes do postEnquanto essas convocações forem por influência de empresário e não futebol, sinto muito, Ms o Brasil não ganha a copa do mundo.
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Avisei que era fake e tomei 5 negativadas"
há 2 anos
detalhes do postPelo jeito que foi escrito, esse é o Andrés Sanchez.
Sabe nem escrever direito? -
MARCOS postou em Humor, no tópico "Arana"
há 2 anos
detalhes do postEu estou vendo uns comentários aqui no fórum muito sem noção, o Arana palmeirense kkkkkkk, então quer dizer que se a família dele, pai, mãe, irmão, são torcedores do palmeirinha ele também é? Na minha família somos em 8 irmãos, 1 tricas, 6 Peppa, 1 corinthiano. Mano os caras pode falar que ele é mancha o raio que o parta, Ms nunca será, então parem de falar sic no fórum e vms falar o que convém pra nós que seguimos e curtimos os conteúdos. E vai Corinthians crlho
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até sexta o STJD e CBF vai punir o Corinthians!"
há 2 anos
detalhes do postA hora que yuri fez o gol, eu juro pra vocês, que torci pra ele pegar a cabeça de porco e levantar pelas orelhas, ? Ia dar uma confusão, Ms que iria ser da hora ia ser?
-
MARCOS comentou no post: "O que Fausto Vera mostra à torcida (e à imprensa) do Corinthians após partidaça"
há 2 anos
detalhes do comentárioBom amigo, jogador fraco não aguenta pressão, se quisesse teria ficado, olha o exemplo o Yuri Alberto, muitas vezes humilhado, xingado, virou meme, motivo de deboche dessas imprensa lixo, e nunca desistiu, agora o Fausto vera na primeira chance mete o pé. Imagino eu que se ele quisesse teria ficado.
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A rodada perfeita?!"
há 2 anos
detalhes do postBom, o único time que eu tenho a mais absoluta certeza que vai vencer é o Fluminense, a CBFla vão entregar a paçoca só pra nós prejudicar, hoje nós ganharemos do Atlético paranaense, Ms o Fluminense também ganha dos mulambos
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faz a fila vem um de cada vez"
há 2 anos
detalhes do post? á? çã?
-
MARCOS comentou na notícia: "Neto crava rebaixamento e ironiza interesse em Balotelli: ´É a cara do Corinthians hoje?"
há 2 anos
detalhes do comentárioO neto fala muita asneira e se diz Corinthiano, quem é corinthiano acredita até o fim, o neto ainda vai se desculpar no fim do Brasileirão, podem Printar aqui, CORINTHIANS não CAI.