x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Corretor


43 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 438.982

cadastrado desde 12/02/2014

Corinthians, meu time de coração.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/02/2022

Atividade de Marcelo Corretor no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 176 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

24 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 04/02/2022 às 12h47

Marcelo Corretor avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 06/01/2022 às 10h59

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O moleque tem 1,94m de altura, para quem acha que zagueiro precisa ser alto!"

    há 4 anos

    Tamanho não é documento, mas uem acha que precisa ser alto.rs

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou no vídeo: "Quem vai ser o camisa 9 do Corinthians? | Saída de volante | Novo empréstimo de Matheus Matias"

    há 4 anos

    Benedetto seria uma ótima aquisição, c não conseguirem o empréstimo, teremos que procurar outro.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era flamenguista mas de hoje em diante quero torcer pro Corinthians, vocês me aceitam?"

    há 11 anos

    Bem vindo man, a república democrática do Corinthians te aceita, mas você deverá honrar o manto sagrado, nunca gritar gol antes da bola entrar, e sempre defender o Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era flamenguista mas de hoje em diante quero torcer pro Corinthians, vocês me aceitam?"

    há 11 anos

    Bem vindo à república Federativa do Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Humor, no tópico "Apagou mais deu tempo de tirar print"

    há 11 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aceitaria o Pato de volta?"

    há 11 anos

    Aceitaria a volta dele, está jogando muito, c o time não tiver como pagar, por ele, terá que voltar, afinal de contas é patrimÔnnio do clube, mas já pensei uma situação que será boa para ambas as partes:Como o time do SPFC não tem toda a grana, poderiam oferecer o Allan Kardec e mais R$10000,00, acredito que seria resolvido, todo o problema, Pato seguiria a vida dele, onde está feliz, o Corinthians, receberia um ótimo jogador, que ao meu ver tem a cara do Corinthians, receberia R$10.00000, oo e ainda diminuíria a folha de pagamento em R$500000,00 que tal Corinthians::

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante Lincoln"

    há 11 anos

    Que jogue com muita raça e honre a camisa do Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só tenho a agradecer ao Boca Juniors!"

    há 11 anos

    Levaram mas não pagaram...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês lembram o que o Renato Augusto disse? "ME SINTO EM DÍVIDA COM O CLUBE""

    há 11 anos

    Chamado de homem de vidro, pois vivia quebrado, trabalhou e deu a volta por cima.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "léo jabá ó nois ai.."

    há 11 anos

    Chance para o moleque!

    detalhes do post