Marcelo Corretor
43 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 438.982
cadastrado desde 12/02/2014
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/01/2022 a 04/02/2022
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 03/01/2022 a 15/01/2022
Total de acessos
43 dias
Último acesso em 04/02/2022
Atividade de Marcelo Corretor no Meu Timão
1 Comentário
0% de aprovação
24 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 04/02/2022 às 12h47
Marcelo Corretor avalia 100.00% como positivo
16 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 06/01/2022 às 10h59
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O moleque tem 1,94m de altura, para quem acha que zagueiro precisa ser alto!"
há 4 anos
detalhes do postTamanho não é documento, mas uem acha que precisa ser alto.rs
-
Marcelo comentou no vídeo: "Quem vai ser o camisa 9 do Corinthians? | Saída de volante | Novo empréstimo de Matheus Matias"
há 4 anos
detalhes do comentárioBenedetto seria uma ótima aquisição, c não conseguirem o empréstimo, teremos que procurar outro.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era flamenguista mas de hoje em diante quero torcer pro Corinthians, vocês me aceitam?"
há 11 anos
detalhes do postBem vindo man, a república democrática do Corinthians te aceita, mas você deverá honrar o manto sagrado, nunca gritar gol antes da bola entrar, e sempre defender o Corinthians!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era flamenguista mas de hoje em diante quero torcer pro Corinthians, vocês me aceitam?"
há 11 anos
detalhes do postBem vindo à república Federativa do Corinthians!
-
Marcelo postou em Humor, no tópico "Apagou mais deu tempo de tirar print"
há 11 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aceitaria o Pato de volta?"
há 11 anos
detalhes do postAceitaria a volta dele, está jogando muito, c o time não tiver como pagar, por ele, terá que voltar, afinal de contas é patrimÔnnio do clube, mas já pensei uma situação que será boa para ambas as partes:Como o time do SPFC não tem toda a grana, poderiam oferecer o Allan Kardec e mais R$10000,00, acredito que seria resolvido, todo o problema, Pato seguiria a vida dele, onde está feliz, o Corinthians, receberia um ótimo jogador, que ao meu ver tem a cara do Corinthians, receberia R$10.00000, oo e ainda diminuíria a folha de pagamento em R$500000,00 que tal Corinthians::
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante Lincoln"
há 11 anos
detalhes do postQue jogue com muita raça e honre a camisa do Corinthians!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só tenho a agradecer ao Boca Juniors!"
há 11 anos
detalhes do postLevaram mas não pagaram...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês lembram o que o Renato Augusto disse? "ME SINTO EM DÍVIDA COM O CLUBE""
há 11 anos
detalhes do postChamado de homem de vidro, pois vivia quebrado, trabalhou e deu a volta por cima.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "léo jabá ó nois ai.."
há 11 anos
detalhes do postChance para o moleque!