x
Lucas
Lucas
Mais Opções

Lucas Magalhães


Torcedor do site número: 1.035.138

cadastrado desde 29/08/2024

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Lucas Magalhães no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 115 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

85 Comentários

96% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 23/06/2026 às 03h24

Lucas Magalhães avalia 62.03% como positivo

Jogos do Corinthians com Lucas Magalhães na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Flamengo Athletico-PR Internacional
50.00%

1 Vitória do
Corinthians

1 Derrota

2 empates

Lucas viu 12 gols

58.33%

7 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 23/06/2026 às 03h25

  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 2 dias

    Já fecho ir lá e quebra tudo, salários tão alto igual a burrices

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    Convoca o braço de dinossauro e não levou hugo e piada, na verdade seleção e piada faz um tempão

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta ao Z4 do Campeonato Brasileiro"

    há 1 mês

    Ramalho eo pior

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Memphis se pronuncia após 'indireta' ao Corinthians em publicação no Instagram"

    há 2 meses

    Muita polêmica por nada, o cara eo único que bate de frente com essa diretoria lixo, e muito Corinthianos cai numa pilha dessa, não e atoa que estamos nessa situação! Muitos alienados

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Fernando Diniz comanda primeiro treino pelo Corinthians de olho na Libertadores; veja como foi"

    há 3 meses

    Diniz gosta de goleira que joga com pés hugo não e bom nisso, espero que ele possa ajuda nosso coringão a jogar com raça porque depois do título contra Flamengo esses jogadores pego uma ferias eterna

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Presidente do Corinthians pede afastamento de Romeu Tuma Jr. por supostas ameaças; saiba detalhes"

    há 3 meses

    Da até vergonha disso, isso e caso de polícia mais parece que eles não estão vendo isso tamben

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians negocia contratação de novo executivo de futebol e avalia nomes no mercado"

    há 6 meses

    Como a torcida do Corinthians aceito a Saída Do Fabinho? Poha só eu que vejo quem manda no Corinthians ao e a torcida e sim política que está fudendo o Corinthians a no tempão, e a torcida está sendo usada de fantoche

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Hugo Souza brilha na disputa de pênaltis e leva o Corinthians à final da Copa do Brasil"

    há 6 meses

    Quem ganhou esse jogo foi a torcida que nunca desiste

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente: SAF no Corinthians não depende de aprovação dos conselheiros"

    há 7 meses

    Agora me fala uma novidade? Em um time com torcedores fiel e diretoria corrupta?

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Justiça condena o Corinthians a pagar valor milionário para atacante que entrou em campo três vezes"

    há 7 meses

    Não agora não vou falar da presidência, agora vou fala de quem sabe disso e não fala, porque essa palhaçada existe desda existência do Corinthians, muita corrupção cara, muita dívida, falta de caráter, poha onde vai parar isso, que chato isso, todo dia uma notícia de dívida e ninguém faz nada, tá pior que o Brasil, jogadores recebendo milhões e está normal? Isso aí nunca este certo, todo santo dia o Corinthians está numa polêmica, aí vem esse sem futuro me perdoe por isso mais estou de saco cheio. Se gabar por ter ganhado mundial em 2012. E depois? Eu amo o Corinthians cara como vocês mais vocês não ver isso que está acontecendo. Todo mundo que entra no Corinthians fala que vai fazer o melhor e estamos muito tempo sem ser o melhor infelizmente, brigando por rebaixamento a muito tempo, entra na Libertadores chorado e é eliminado facilmente, torcedor lota arena e não e recompensado por isso, sabe o que todos escuta é time guerreiro, sofredor, ganha no último minuto. Até quando isso? Que palhaçada é essa? Não joga nada o tempo todo. Jogadores sem força de vontade de nada. Sofredor mesmo cara, de torcedor lotando ou em qualquer lugar do Brasil e perder para sport isso e vergonha total. Me perdoe torcedor mais estou indignado com isso eu sou o mesmo corpo que vocês, está sofrendo esse tempo todo. Muito corrupção e nada muda

    detalhes do comentário