Lipe Araújo
Torcedor do site número: 886.015
cadastrado desde 24/05/2022
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/02/2023 a 16/02/2023
Recorde de dias consecutivos
41 dias
De 12/06/2022 a 22/07/2022
Total de acessos
231 dias
Último acesso em 16/02/2023
Atividade de Lipe Araújo no Meu Timão
2 Comentários
50% de aprovação
8 Posts
75% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
2.611 Visualizações
Última atividade no site em 16/02/2023 às 20h56
Lipe Araújo avalia 73.53% como positivo
25 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lipe
Última interação no site em 20/01/2023 às 21h16
-
Lipe comentou na notícia: "Corinthians acerta com Matheus Pereira e aguarda aval de clube árabe; veja detalhes"
há 3 anos
detalhes do comentárioVeja os" detalhes" só rindo..
-
Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A solução seria a SAF?"
há 4 anos
detalhes do postNem pensar! Temos que brigar para o time ter dinheiro em caixa como o Flamengo faz.Saf só vai querer investir na base para vender jogador enquanto o Fla contrata medalhões, acha que vamos ter chances com eles?
-
Lipe comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja detalhes"
há 4 anos
detalhes do comentárioTraz soltedo, ex Santos, faria um papel parecido.
-
Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prestem atenção nesse lance do primeiro do Atlético Go!"
há 4 anos
detalhes do postNão falei que a culpa é dele..mas o cara mostra total indisposição pra marcar
-
Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prestem atenção nesse lance do primeiro do Atlético Go!"
há 4 anos
detalhes do postVejam só o comportamento de Roger Guedes no lance e tirem sua conclusões.
-
Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já perceberam que o porcuuu não ganha pra time Grande ou bom?"
há 4 anos
detalhes do postSó me.lembro contra os bambus na virada do Paulista e contra o Timão com time ainda todo remendando, fora disso, só galinha morta na Libertadores.
-
Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raul Gustavo é zagueiro alto nível Europeu!"
há 4 anos
detalhes do postMas pela idade dele eu vejo que ele não se afoba em jogo muita pressão.Ele gosta de sair jogando mesmo pressionado.
-
Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raul Gustavo é zagueiro alto nível Europeu!"
há 4 anos
detalhes do postEu fico impressionado quando vejo muita gente criticar Raul Gustavo, o cara é um monstro de zagueiro, força, visão, estatura ótima, velocidade e frieza.