x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Silva Cruz


34 anos

Torcedor do site número: 1.893

cadastrado desde 20/03/2012

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/10/2021

Atividade de Leonardo Cruz no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 175 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

25 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 27/10/2021 às 00h13

Leonardo Cruz avalia 94.12% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 22/07/2021 às 15h38

  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Paulinho é anunciado por clube da Arábia Saudita após ser especulado no Corinthians"

    há 5 anos

    Para quem queria morar na Europa e ir parar na Arábia Saudita kkkkkkkk. Juntem os fatos, estava querendo ser emrpestado para o RB Bragantino, depois cogitou ir para o Grêmio... Ingrato, não queria era voltar... Porém, era a última chance de jogar no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Você aprova a criação da vaquinha para ajudar o Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão!"

    há 5 anos

    Se for direto pra conta do Corinthians... Sim! Melhor do que deixar o clube virar uma portuguesa. Mas temos que cobrar muitas coisas. Sub 23 (máfia), tirar um monte de safado lá de dentro. Mudar o estatuto no quesito eleições... Somente sócio do clube social pode votar? Sou sócio e não acho justo, até pq a maioria da renda vem da arquibancada... Time do povo? Só apelido mesmo, ou tenha sido um time do povo no passado, o povo não tem voz e não pode votar... A maioria das pessoas não tem 3 mil pra comprar um título do clube social e manter uma manutenção, por isso acho justo que os sócios torcedores pudessem votar.
    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Varanda se destaca e é eleito o melhor do Corinthians contra Palmeiras; reserva é o pior"

    há 5 anos

    Jô não está jogando nada, acho que ele até finge que está cansado. Não aguenta correr.
    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians empresta dupla agenciada por André Santos ao clube gerenciado pelo próprio ex-lateral"

    há 5 anos

    Abre o olho torcedores. Esses caras ainda vão falir nosso Corinthians. Tem que mudar o estatuto urgente para os sócios torcedores votarem nas eleições. Caso contrário a situação ganhará todas eleições, assim como vem sendo.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Sete jogadores com passagem pelo Corinthians fazem parte do elenco do Internacional"

    há 5 anos

    Desses só queria o Edenilson de volta.
    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos acordar pra vida, nossa situação está ficando péssima!"

    há 5 anos

    Fica difícil, enquanto os sócios torcedores não puderem votar a situação vai ganhar todas eleições. Tem que haver um protesto rpa mudar o estatuto.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Equipe de comunicação do Corinthians faz encontro com coletivo LGBT nesta sexta-feira"

    há 5 anos

    Os mesmos que foram junto com a mancha pedir democracia são os que não vão aceitar os gays na arquibancada. Igual o carinha lá da Sonia Abrão queria criar uma torcida e meteram a #$!@% da nele.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou no vídeo: "Descobrimos a 'pegadinha' do Corinthians de Mancini que abriu caminho para o 5 a 0"

    há 5 anos

    Tem que ser bem idiota pra entregar o ouro desse jeito.
    Apaga enquanto é tempo.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Humor, no tópico "Boca traumatizado com o Corinthians até hoje"

    há 5 anos

    A gente seria bicampeão da liberta se não fosse aquele juiz ladrão. O time estava redondoe jogando o fino da bola.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Alex vibra com convite para trabalhar nas categorias de base do Corinthians: 'Muito feliz'"

    há 5 anos

    O Danilo se aposentou?
    poderiam colocar ele em algum cargo da diretoria.

    detalhes do comentário