Leonardo Anchieta Soldera
Torcedor do site número: 1.068.729
cadastrado desde 14/01/2025
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/01/2025 a 14/01/2025
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 14/01/2025 a 14/01/2025
Último acesso em 14/01/2025
Atividade de Leonardo Soldera no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 14/01/2025 às 16h10
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 14/01/2025 às 16h11
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem clubismo, Rivellino ou Zico?"
há 1 ano
detalhes do postNão acho o Zico super estimado, mas não consigo me decidir entre ele o Rivelino, para mim São dois gênios.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem clubismo, Rivellino ou Zico?"
há 1 ano
detalhes do postMas tem um cara que poucos admitem que é um dos maiores ou o maior empatado com o Pelé! Ronaldinho gaúcho! Excepcional, não tem explicação!