Jose Carneiro de Sousa
59 anos, de Maraba-PA
Torcedor do site número: 229.250
cadastrado desde 20/11/2012
Sou corintiano desde que tinha 9 anos, desde o dia assisti tv pela primeira vez na minha vida , isso em 1975. Era um vt de Corinthians x Palmeiras onde o timão ganhou. E naturalmente, a partir daí me tornei corinthiano, com algumas tristezas, mais com muitas mais alegrias.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/04/2021 a 24/04/2021
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 15/03/2021 a 16/03/2021
Total de acessos
20 dias
Último acesso em 24/04/2021
Atividade de Jose Sousa no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 24/04/2021 às 16h22
Jose Sousa avalia 100.00% como positivo
8 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jose
Última interação no site em 28/08/2013 às 11h24
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transmissão Corinthians x Luverdense"
há 13 anos
detalhes do postAcho que você esta exagerando chamar nosso estado de desgraça. Só por causa de um jogo na TV? Não acho aqui tão ruím assim de se viver não! Como se fosse só aqui que não tem transmissão dos jogos do Timão no canal aberto. Mais tem uma solução, tenha TV a cabo.
-
Jose comentou no post de blog: "(3) A Arena Corinthians precisa ter o espírito do Pacaembu"
há 13 anos
detalhes do comentárioAssunto interessante. Apesar dos exemplos recentes, acho que com o Corinthians isso não acontecerá. Nossa torcida é diferente, e estaremos no nosso próprio estádio, e isso já é mais que suficiente. E com certeza, empatia será desde primeiro jogo no nosso Arena Corinthians.
-
Jose postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena Corinthians - Preocupação"
há 13 anos
detalhes do postIsso é Brasil. E temos que nos preocupar com essa possibilidade. Mas, no fundo, eles sabem com quem estão se metendo. Não terão coragem.
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou com medo de uma coisa..."
há 13 anos
detalhes do postNão entendo de tática de futebol, mais tem hora que a formação que o Tite faz não tem o efeito desejado. As finalizações são um tanto a desejar. Um time que joga junto a tanto tempo, acho que não era ter esses tipos de problemas. Culpa do técnico ou dos jogadores? Para mim do Tite.
-
Jose comentou na notícia: "Flamengo oferece R$ 400 mil a Sheik por contrato até dezembro de 2015"
há 13 anos
detalhes do comentárioFlamengo n paga nem seus jogadores, ainda mais ele querem contratar alguém.
-
Jose comentou no post de blog: "(1) 10 motivos para manter a Arena Corinthians fora dessa onda de protestos"
há 13 anos
detalhes do comentárioParabéns pelos esclarecimenbtos, que todo corintiano deveria saber para argumentar contra os recalcados e melindrados.
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthianos em que cidades VC mora??"
há 14 anos
detalhes do postMarabá (PA)