JOSÉ BRITO MAIA
Torcedor do site número: 539.490
cadastrado desde 15/07/2016
Orgulho de ser Corinthians.
Atividade de José Maia no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
25 Posts
16% de aprovação
15 Tópicos
1 Populares
4.019 Visualizações
Última atividade no site em 10/08/2016 às 16h56
José Maia avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JOSÉ
Última interação no site em 09/08/2016 às 19h40
-
JOSÉ postou em Off topic, no tópico "Abel Braga ou muricy"
há 10 anos
detalhes do postO Corinthians deveria trazer Abel Braga, é único disponível do mercado, não tem outro técnico bom, se não fosse problema de saúde do muricy ele taria do Timão do lugar do cristalvao, ele não dá mole pra jogador não
-
JOSÉ postou em Off topic, no tópico "Chaves do bambi"
há 10 anos
detalhes do postPessoal, sem clubismo, acho bom o atacante chaves do bambi, o cara tem 3 gols, o boca juniors cedeu o jogador com passe fixado por 5 milhões de reias a preço de banana, seria bom o Timão ficar de olho dele, ele é bom como caleri, seria o substituto do love...
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo Whatss app Meu Timão"
há 10 anos
detalhes do postMe add 8699501676
-
JOSÉ postou em Off topic, no tópico "A globosta baba a porcada"
há 10 anos
detalhes do postAgora alguns comentarista, baba a Porcada e a globo agora anda elogiando a Porcada: eu sei porque é por conta da crebosta que patrocina a globo, é por isso que ela tem que elogiar e favorecer ela junto com a CBF, se não favorecer fica sem a crebosta. Futebol brasileiro é uma merda por conta da CBF corrupta e a globo manipulando, enquanto os time brasileiro não se réunir, pra derrubar a globo e CBF. Vai fica assim
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo no zap "bando de loucos" números no comentário..."
há 10 anos
detalhes do post86999501676
-
JOSÉ comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioVamos jogar com humildade
-
JOSÉ postou em Mercado da bola, no tópico "Mal bambi contratou o maicon já tem time querendo comprar"
há 10 anos
detalhes do postAcho que o bambi vende os chineses da como empréstimo
-
JOSÉ postou em Mercado da bola, no tópico "Mal bambi contratou o maicon já tem time querendo comprar"
há 10 anos
detalhes do postO bambi vai sofrer desmanche, perdeu o ganso e kardec, agora o bambi vai perder o maicon por chinês, acabaram de falar da rádio que os chineses ofereceram 50 milhões por bambi vender o zagueiro, o presidente não vai segurar, pensei que fosse o Corinthians que sofresse o desmanche.