Jonatas Dias
Torcedor do site número: 758.328
cadastrado desde 20/07/2020
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/02/2021 a 01/03/2021
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 23/07/2020 a 31/07/2020
Total de acessos
89 dias
Último acesso em 01/03/2021
Atividade de Jonatas Dias no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
Última atividade no site em 01/03/2021 às 21h41
Jonatas Dias avalia 80.00% como positivo
12 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jonatas Dias
Última interação no site em 24/10/2020 às 07h27
-
Jonatas Dias comentou no post: "Vagner Mancini faz algo muito importante para a torcida do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioMancini está me lembrando muito o jeito "Tite" de ser, só que de uma forma bem mais clara e fácil de entender... Era o que o Corinthians precisava, alguém de caráter, índole, respeito e acima de tudo capacidade, já fez muito mais do que o coelho e o Tiago Nunes juntos...
Que Deus te abençoe e te ilumine, só a vontade que você tem de vestir essa camisa e aceitar o emprego nessa situação, já ganhou todo meu respeito? -
Jonatas Dias comentou na notícia: "Ex-auxiliar de Vagner Mancini projeta sucesso do treinador no Corinthians: 'Muito profissional'"
há 6 anos
detalhes do comentárioVerdade, isso mostra o tamanho da vontade e o orgulho em trabalhar no Corinthians, dirigiu por mais de 8 horas e não dormiu para treinar o time... Vontade tal que muitos dos jogadores não tem!
-
Jonatas Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 3x2 Bahia: alívio!"
há 6 anos
detalhes do postNeste jogo ficou claro de como o Tiago Nunes não era o único culpado, elenco horrível, teve que apelar para a base algo que ele deveria ter feito a muito tempo.
Problema do Corinthians São esse medalhões que mandam e desmandam no Corinthians, Gil, Fagner e Cássio... São grandes jogadores e fizeram história, porém tudo tem um fim, enquanto esses três mandarem e desmandarem principalmente na parte técnica, esse time não vai sair do meio da tabela... -
Jonatas Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação para quinta: talento e equilíbrio"
há 6 anos
detalhes do postSe tirar o Gabriel, perde de goleada... A melhor coisa que o Corinthians fez nós últimos anos, foi se defender bem e jogar por uma bola, jogar isso para o alto com cantillo e Ederson que não marcam, é práticamente abrir um buraco no meio e pedir pra ser derrotado...
-
Jonatas Dias postou em Mercado da bola, no tópico "Carlos Augusto proposta do Monza"
há 6 anos
detalhes do postKkkkkkk