Jamberson Fernandes
36 anos, de Barueri
Torcedor do site número: 63.079
cadastrado desde 15/07/2012
Aqui é Corinthians!
Atividade de Jamberson Fernandes no Meu Timão
14 Comentários
57% de aprovação
3 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 17/12/2013 às 08h40
Posts e comentários do Jamberson
Última interação no site em 28/05/2013 às 14h58
-
Jamberson comentou no post de humor: "Canal vilinha grava nova música, dessa vez passando uma mensagem de paz"
há 13 anos
detalhes do comentárioMassa demais, bem bolado, bom seria se todos abraçassem essa ideia!
-
Jamberson postou em Humor, no tópico "Qual a frase mais "idiota" você ouviu numa Música!"
há 13 anos
detalhes do postPreciso saber o sentido de eu quero tchu eu quero tcha, alguém mim explica isso kkkkkkkkkkkkkkk
-
Jamberson comentou na notícia: "Emerson Sheik ironiza o São Paulo: 'Ninguém saiu no intervalo, não'"
há 14 anos
detalhes do comentárioChupa léo, e esse anti do caramba, que quer atrapalhar nosso timãoooooooo, aqui é conrinthians
-
Jamberson postou em Análise dos jogos, no tópico "Cassio pode estar de saída do Timão ?"
há 14 anos
detalhes do postNinguém deu valor, agora querem tirar nosso goleiro, não de jeito nenhum, temos que fazer a campanha, fica Cássio
-
Jamberson comentou no vídeo: "VÍDEO: Chamada da Globo pra final do Mundial de Clubes 2012: Corinthians X Chelsea"
há 14 anos
detalhes do comentárioNão será o maior desafio, já passamos por coisas que eram mais dificies
-
Jamberson comentou no vídeo: "VÍDEO: Danilo fala sobre susto durante vôo"
há 14 anos
detalhes do comentárioOnde nosso Timão chega, treme tudo, aqui é Corinthians,
-
Jamberson comentou na notícia: "Invasão corinthiana ao Japão faz faltar passagem de trem, guia de Tóquio e até iene"
há 14 anos
detalhes do comentárioO japão é nosso, vai Corinthians!
-
Jamberson comentou na notícia: "Mano Menezes não é mais técnico da Seleção Brasileira"
há 14 anos
detalhes do comentárioO mano é um bom treinador, mais a seleção é uma enrolação daquelas, então os caras não ficam muito tempo com um técnico não, porém desejo felicidade ao mano menezes!
-
Jamberson comentou na notícia: "Alvo do Corinthians, Pato tem carro cercado e é hostilizado por torcedores do Milan"
há 14 anos
detalhes do comentárioé um bom jogador, mas nosso time esta muito completo no ataque, no momento não precisamos não gente! Contudo vai Corinthians!
-
Jamberson comentou na notícia: "FIFA: Viradas que valem muito"
há 14 anos
detalhes do comentárioO Corinthians é o maior time atualmente do Brasil, por isso que eu sou corinthiano, com muito orgulho, bato no peito de digo bem alto! Vai Corinthians!