Igor Galdino
43 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 348.590
cadastrado desde 15/05/2013
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/04/2026 a 04/04/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 14/10/2024 a 28/10/2024
Total de acessos
541 dias
Último acesso em 04/04/2026
Atividade de Igor Galdino no Meu Timão
36 Comentários
97% de aprovação
22 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 04/04/2026 às 19h47
Igor Galdino avalia 82.00% como positivo
41 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Igor
Última interação no site em 12/02/2025 às 15h45
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos miguel é melhor que o Hugo!"
há 1 ano
detalhes do postPara de falar desse cara... Deixa isso quieto...
-
Igor comentou na notícia: "Técnico do Corinthians alivia responsabilidade dos jogadores e explica derrota na Copinha"
há 1 ano
detalhes do comentárioO título seria lindo vim, mas, como não veio... Fica a perspectiva desses jogadores de 16 anos, da pra ganhar muito dinheiro nessa lá mlkda...
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sálvio Spínola sobre árbitro de ontem..."
há 2 anos
detalhes do postE pra tirar o Timão da disputa... Esse Amarilla brasileiro tentou, mas não conseguiu desta vez... Mas nas outras vezes ele conseguiu
Abre o olho diretoria do Timão -
Igor postou em Análise dos jogos, no tópico "Hora de comemorar, mas gostaria de entender uma coisa"
há 2 anos
detalhes do postO Amarilla do Brasil
-
Igor comentou na notícia: "Corinthians perde para o Fortaleza e se complica na zona de rebaixamento do Brasileirão"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsses dois Yuri, Pedro Raul, quando vê no time titular não vou assistir mais os jogos do Timão... Por causa desses dois que o time perdeu hoje... E não vem ganhando de ninguém...
-
Igor comentou na notícia: "Emiliano Díaz explica escolha por Pedro Raul em vez de jovem como titular do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioJá gosta desse jogador, coca no segundo tempo... Pra jogar bola na área...
-
Igor comentou na notícia: "Corinthians atualiza quadro clínico de Yuri Alberto após cirurgia"
há 2 anos
detalhes do comentárioDeixa ele se recuperar mais tempo... O time tá bom
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time reserva é melhor que o titular?"
há 2 anos
detalhes do postSó de tirar
Yuri, Romero, Hugo lateral, Fagner e o Félix torres... O time melhorou muito... Fica a dica Ramon... -
Igor comentou na notícia: "Veja como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileirão após o fim da 22ª rodada"
há 2 anos
detalhes do comentárioO jeito e torcer para o vitória e Criciúma perder seus jogos... Pq para o Corinthians ganhar tá osso... "Eita Mandinga "foda que foi feita para o nosso Timão, que vai pros pepas ou prós Bambis o mais rápido possível
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VAR das Olimpíadas - Por que será que não trazem em CBF?"
há 2 anos
detalhes do postSeria muito difícil manipular... Infelizmente Brasil é um país corrupto...