Igor Alves
32 anos, de Lisboa, Portugal
Torcedor do site número: 172.817
cadastrado desde 16/09/2012
Corinthiano Maloqueiro é Sofredor ( OBS. Vencedor ).
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/03/2025 a 09/03/2025
Recorde de dias consecutivos
80 dias
De 01/02/2021 a 21/04/2021
Total de acessos
268 dias
Último acesso em 09/03/2025
Atividade de Igor Alves no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
14 Posts
64% de aprovação
Última atividade no site em 09/03/2025 às 03h00
Igor Alves avalia 65.63% como positivo
21 curtidas enviadas x 11 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Igor
Última interação no site em 01/08/2020 às 12h55
-
Igor comentou na notícia: "Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro? Vote na enquete!"
há 6 anos
detalhes do comentárioGobbi = Andrés
Augusto Melo presidente -
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel: Não é craque e tem que prova que é bom jogador"
há 10 anos
detalhes do postAcompanho Marquinhos Gabriel já alguns tempo quando ele passou pelo Bahia 2013, desde de então venho prestando atenção no futebol dele.
Na temporada de 2013 foi destaque da equipe do BAHIA jogando muita bola, tanto que naquele ano o Corinthians tentou sua contratação ele optou pelo PALMARES 2014, Foi vendido no meio de 2014 e veio de empréstimo para o Santos e 2015.
Acredito sim que era o jogador que faltava no Corinthians, Versátil pode jogar mais na frente quanto armando as jogadas!
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romarinho e Dentinho"
há 10 anos
detalhes do postDentinho no meio do ano esta LIVRE, basta esse diretoria acorda e já procurar um meio de repatriar ele!
-
Igor postou em Humor, no tópico "Risada garantida no link"
há 10 anos
detalhes do postPalmares minha piada é você
#vaiCorinthians
-
Igor postou em Classificados do Corinthians, no tópico "Algumas curiosidades e combinações na Libertadores"
há 10 anos
detalhes do post#$!@% que time seja!
Quero o Corinthians campeão, sem escolher adversário!#vaicorinthians
-
Igor comentou na notícia: "'Desliga o celular, Tite', pedem corinthianos após mais uma atuação fraca da Seleção"
há 10 anos
detalhes do comentárioKkkkkkk
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite não Atenda o Telefone!"
há 10 anos
detalhes do post#ficatite
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#TiteFica #Corinthians"
há 10 anos
detalhes do post#FICATITE
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina Corinthians x Seleção do Dunga na Arena"
há 10 anos
detalhes do postTite Humilha Dunga!
-
Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora lascou!"
há 10 anos
detalhes do postRealmente