Anderson Goulart
34 anos, de Cuiabá
Torcedor do site número: 22.245
cadastrado desde 21/06/2012
Timão, raça e paixão!
Atividade de Anderson Goulart no Meu Timão
42 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 25/07/2015 às 18h03
Anderson Goulart avalia 100.00% como positivo
11 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anderson
Última interação no site em 10/02/2015 às 19h23
-
Anderson comentou na notícia: "FOTOS: Após exames médicos, Vagner Love faz seu primeiro treino no Corinthians"
há 11 anos
detalhes do comentárioSó pedimos que: Jogue com garra, determinação e faça muitos gols! Honre esse manto sagrado Love! Boa sorte!
-
Anderson comentou na notícia: "Vagner Love assina contrato com o Corinthians"
há 11 anos
detalhes do comentárioAgora é só jogar com raça e determinação, e acima de tudo, honrar esse manto! Boa sorte!
-
Anderson comentou na notícia: "Rodriguinho: 'O Corinthians tem uma das torcidas mais bonitas do país'"
há 13 anos
detalhes do comentárioUma das mais bonitas não... É a mais bonita do país. Concorda?
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthianos vcs conhecem rondonia ?"
há 13 anos
detalhes do postNasci em Cerejeiras conheço colorado vilhena Ji-Paraná cacoal
-
Anderson comentou no post de humor: "Neymar aproveita férias, dinheiro e fama para pintar o cabelo dos amigos"
há 13 anos
detalhes do comentárioNeymar gosta de levar uma pintada atrás! Kkkkkkkkkkkkkk
-
Anderson comentou no post de humor: "Filme dos 100 anos do San7os está entre as 10 piores bilheterias de 2012"
há 13 anos
detalhes do comentárioPerdeu até para o "IBITIPOCA, DROBA PRA LA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Anderson comentou no vídeo: "VÍDEO: Top 10 Gols do Corinthians em 2012"
há 13 anos
detalhes do comentárioO jeito que o Emerson dominou aquela bola e mandou no angulo no jogo contra o Santos foi top!
-
Anderson comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians, o campeão invicto da Libertadores"
há 13 anos
detalhes do comentárioAlô AlÔ, antis do Brasil Chupa porque aqui é CORINTHIANS!
-
Anderson comentou na notícia: "Vasco da Gama é obrigado a vender Dedé por R$ 7 milhões"
há 13 anos
detalhes do comentárioQuem mais achou que era 7 milhões de REAIS curte aí!
-
Anderson comentou no post de humor: "Rogério Ceni grava mensagem de Natal"
há 13 anos
detalhes do comentárioHuuuuuuum Granolaaaaaaa! Kkkkkk