x
Flavio
Flavio
Mais Opções

Flavio Corretor


40 anos, de Guaratinguetá

Torcedor do site número: 412.584

cadastrado desde 15/09/2013

Corinthians é raça e amor.

male

Atividade de Flavio Corretor no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Flavio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Flavio entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

7 Posts

57% de aprovação

Última atividade no site em 27/03/2014 às 19h40

Flavio Corretor avalia 91.67% como positivo

Posts e comentários do Flavio

Última interação no site em 05/03/2014 às 20h03

  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou Comercial X Ituano... vamos fazer uma corrente de secação!"

    há 12 anos

    Acho que com essa reza resolve! Kkkk

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De quem é a culpa do Pato sempre estar jogando mal?"

    há 12 anos

    A culpa é dele mesmo...demonstre mais vontade e garra que logo a torcida esquecerá isso, é simples a torcida não pede nada além de garra e vontade, tendo esses fatores os gols sairão naturalmente.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio comentou no vídeo: "VÍDEO: Bem humorado, Fagner comenta seu novo apelido"

    há 12 anos

    Existe torcedor do São Paulo que pega mulher? Kkkk

    detalhes do comentário
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Uendel, que achado, hein!"

    há 12 anos

    Cara eu acho o Diego Macedo maior Chassi de grilo kkkk

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio comentou na notícia: "Volante do Corinthians é cortado da Copa São Paulo por indisciplina"

    há 12 anos

    Pelo que falaram ontem no SPORTV o rapaz ai ficou dormindo até mais tarde e chegou atrasado no treinamento, por isso ele foi afastado.

    detalhes do comentário
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 Meia Criação - 1 L. Direito - 1 Centroavante (03 posições super carente, entenda)"

    há 12 anos

    O Douglas Tanque jogou no time de minha cidade o Guaratinguetá e concordo contigo ele não é tudo isso não, acho que o pessoal pede ele mais por questão de desespero mesmo, sem nem ao menos assistir os jogos do garoto.

    detalhes do post