Fernando Rafih Paiva
Torcedor do site número: 1.018.971
cadastrado desde 19/06/2024
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/05/2025 a 06/05/2025
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 01/12/2024 a 20/12/2024
Total de acessos
132 dias
Último acesso em 06/05/2025
Atividade de Fernando Paiva no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 197 posts para o Fernando Rafih Paiva entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 200 comentários para o Fernando Rafih Paiva entrar no ranking
Ver Ranking0 Comentários
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 06/05/2025 às 10h04
Fernando Paiva avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando Rafih Paiva
Última interação no site em 24/04/2025 às 11h55
-
Fernando Rafih Paiva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está chegando a hora"
há 1 ano
detalhes do postLá fora os caras trabalham com orçamento, ou seja a diretoria libera um valor para eles gastaram na aquisição de jogadores, até parece que um cara desses vai vir para cá ficar se sujeitando a diretoria trazer jogador, vai pedir o Cristiano Ronaldo a diretoria contrata o Zezinho da pastelaria kkkkkkkkkk
-
Fernando Rafih Paiva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiros que mais pegaram pênaltis na história do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do postLegal a gente saber quantos pênaltis cada goleiro pegou em suas passagens pelo Timão, mas o correto e fazermos as contas de quantos pênaltis defendidos por total de cobranças, nesse cenário acredito que o Hugo seja o primeiro lugar pela média...
-
Fernando Rafih Paiva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Miguel no Twitter em 2022"
há 2 anos
detalhes do postMuita gente aqui incriminando o Carlos Miguel, mas são um bando de hipócritas, pois se recebessem uma proposta para largar seu emprego onde ganham x para ganhar 3 ou 4 vezes mais nem iriam na empresa para dar baixa na carteira, fariam por telefone mesmo, agora o cara que tem a possibilidade de ganhar 4,5 vezes mais em dia e em libras que é uma moeda fortíssima, chamam o cara de mercenário...
Bando de invejosos frustrados, na primeira oportunidade dessas largariam até a mãe para ir embora