x
Fernando Rafih Paiva
Fernando Rafih Paiva
Mais Opções

Fernando Rafih Paiva


Torcedor do site número: 1.018.971

cadastrado desde 19/06/2024

Vivo e respiro Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/05/2025

Atividade de Fernando Paiva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Fernando Rafih Paiva entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Fernando Rafih Paiva entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 06/05/2025 às 10h04

Fernando Paiva avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Fernando Rafih Paiva

Última interação no site em 24/04/2025 às 11h55

  • Fernando Rafih Paiva

    Fernando Rafih Paiva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está chegando a hora"

    há 1 ano

    Lá fora os caras trabalham com orçamento, ou seja a diretoria libera um valor para eles gastaram na aquisição de jogadores, até parece que um cara desses vai vir para cá ficar se sujeitando a diretoria trazer jogador, vai pedir o Cristiano Ronaldo a diretoria contrata o Zezinho da pastelaria kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Fernando Rafih Paiva

    Fernando Rafih Paiva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiros que mais pegaram pênaltis na história do Corinthians"

    há 1 ano

    Legal a gente saber quantos pênaltis cada goleiro pegou em suas passagens pelo Timão, mas o correto e fazermos as contas de quantos pênaltis defendidos por total de cobranças, nesse cenário acredito que o Hugo seja o primeiro lugar pela média...

    detalhes do post
  • Fernando Rafih Paiva

    Fernando Rafih Paiva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Miguel no Twitter em 2022"

    há 2 anos

    Muita gente aqui incriminando o Carlos Miguel, mas são um bando de hipócritas, pois se recebessem uma proposta para largar seu emprego onde ganham x para ganhar 3 ou 4 vezes mais nem iriam na empresa para dar baixa na carteira, fariam por telefone mesmo, agora o cara que tem a possibilidade de ganhar 4,5 vezes mais em dia e em libras que é uma moeda fortíssima, chamam o cara de mercenário...

    Bando de invejosos frustrados, na primeira oportunidade dessas largariam até a mãe para ir embora

    detalhes do post