x
Felipe Roberto
Felipe Roberto
Mais Opções

Felipe Roberto


Torcedor do site número: 711.138

cadastrado desde 26/07/2019

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Felipe Roberto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Felipe Roberto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Felipe Roberto entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h54

Felipe Roberto avalia 30.77% como positivo

Posts e comentários do Felipe Roberto

Última interação no site em 14/09/2024 às 23h16

  • Felipe Roberto

    Felipe Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O cara foi entortado duas vezes, duas vezes! kkkkkkkkkkkkkkk"

    há 2 anos

    3x né? No primeiro gol já deu dois moles e no segundo errar de novo? Impressionante a diferença de quando ele chegou e essa nhaca que está agora.

    detalhes do post
  • Felipe Roberto

    Felipe Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Du Queiroz joga de que?"

    há 4 anos

    De teimoso!

    detalhes do post
  • Felipe Roberto

    Felipe Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos defensores do Cutillo: Tirando os lançamentos"

    há 5 anos

    O único que consegue acertar o passe, fundamento básico do jogo... Time não consegue acertar 3 passes seguidos, pelo que tem aí no meu time jogaria sempre

    detalhes do post
  • Felipe Roberto

    Felipe Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Léo natel , o gênio incompreendido!"

    há 5 anos

    Se ele é mtu ruim e mtu burro, imagina quem põe ele pra jogar

    detalhes do post
  • Felipe Roberto

    Felipe Roberto postou em Análise dos jogos, no tópico "Jogou bem Tiago?"

    há 6 anos

    São mtus erros administrativos há bastante tempo mas chega ser uma insanidade o treinador ir para a coletiva e falar que jogou bem? Que jogo é esse que o TN enxerga? Os jogos contra atlético-mg e fortaleza foi mtu mal... Ganhar e perder é do jogo mas como ele enxerga o jogo é inacreditável!

    detalhes do post