Fabricio Alef
Torcedor do site número: 930.277
cadastrado desde 01/04/2023
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/06/2024 a 14/07/2024
Recorde de dias consecutivos
18 dias
De 27/06/2024 a 14/07/2024
Total de acessos
25 dias
Último acesso em 14/07/2024
Atividade de Fabricio Alef no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
7 Posts
57% de aprovação
Última atividade no site em 14/07/2024 às 18h20
Fabricio Alef avalia 92.86% como positivo
13 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabricio
Última interação no site em 05/07/2024 às 23h01
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Carille é o novo treinador do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postFalo tudo irmão, Vai Corinthians
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atualização sobre o possível treinador"
há 2 anos
detalhes do postPelo atual momento do time melhor o Carille que já conhece o clube porém tinha que vim sem ter que paga multa isso é na minha opinião
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quita pendências com mosquito e Arthur Sousa e encaminha para o jurídico"
há 2 anos
detalhes do postAcredito que quem trabalha registrado gostaria de sempre receber seu salário em dia e que depositem seu FGTS em dia também, porém mosquito poderia ter consultando esse saldo antes foi esperar 4 anos depois? Não é possível isso
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo conversará em instantes com Marcelo Teixeira para tratar sobre Carille"
há 2 anos
detalhes do postAté o momento Carille bom nome por que o clube não tá nadando em dinheiro pra paga milhões em técnico não se o Corinthians termina no meio da tabela essa ano já vai tá no lucro infelizmente é essa a realidade
-
Fabricio comentou na notícia: "Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira"
há 2 anos
detalhes do comentárioCarille pode ter o defeito que for mais pelo menos 1 caneco nos levantava
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paga a multa do Al-Shabab e um plano no Sírio-Libanes"
há 2 anos
detalhes do postVitor Pereira saiu mentindo daqui ainda fica pedindo ele mais fácil pedi o Fábio Carille do que esse vp traira
-
Fabricio comentou na notícia: "Breno Bidon recebe terceiro amarelo em derrota no Dérbi e desfalca o Corinthians no Brasileirão"
há 2 anos
detalhes do comentárioNessa hora o Maycon faz falta também
-
Fabricio comentou na notícia: "Matheus Bidu admite ter recebido propostas para deixar o Corinthians mas se diz feliz no clube"
há 2 anos
detalhes do comentárioDo meu ponto de vista acho ele melhor do que o hugo
-
Fabricio comentou na notícia: "Carlos Miguel é afastado do grupo do Corinthians e pode ficar até sem ir ao CT; saiba tudo"
há 2 anos
detalhes do comentárioTodo jogador tem um sonho de ir pra Europa Corinthians tá fazendo o certo se já se o jogador decidiu não tem o por que mais fica sendo relacionado ou até mesmo treinando com os de mais do atletas
Corinthians é maior que qualquer atleta e vamos sair dessa situação no Brasileirão " Eu nunca vou ti abandonar"? Vai Corinthians -
Fabricio comentou na notícia: "Corinthians melhora no segundo tempo e busca empate no fim diante do Athletico-PR pelo Brasileirão"
há 2 anos
detalhes do comentárioEmpata com esse time fora de casa tá ótimo ainda mais contra um time que tá no topo da tabela mais precisamos de reforços pontuais por que esse Pedro Raul Deus me livre