EVERTON DE CASSIO PAZZINI
Torcedor do site número: 768.512
cadastrado desde 05/09/2020
Nunca deixo de apoiar o Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/08/2021 a 29/08/2021
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 28/09/2020 a 01/10/2020
Total de acessos
64 dias
Último acesso em 29/08/2021
Atividade de Everton Pazzini no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 29/08/2021 às 19h06
Everton Pazzini avalia 100.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do EVERTON
Última interação no site em 14/12/2020 às 09h45
-
EVERTON postou em Off topic, no tópico "Jemerson veio pra ser titular?"
há 6 anos
detalhes do postCabe uma formação com 3 zagueiros sem problemas. Coloca os laterais como pontas, Fábio Santos e Fagner atacam muito bem. Um time bem treinado com os na zaga e laterais bem ofensivos. Vale o teste.
-
EVERTON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico para o Corinthians com um perfil muito parecido com Tite e livre no mercado"
há 6 anos
detalhes do postSe não colocarem os salários em dia e pagarem certinho, podem trazer Klopp, Guardiola ou qualquer outro. Jogador nenhum joga com contas atrasadas, e não adianta jogarmos a culpa no time se essa diretoria afundou nosso clube.
-
EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"
há 6 anos
detalhes do comentárioSe o candidato dele ganhar vai ser uma bomba nuclear. Chega deles, vamos recomeçar com gente nova e com mais transparência.
-
EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"
há 6 anos
detalhes do comentárioSão duas bombas que o Andrés falou né. Quem sabe um investimento no CT que ainda faltam algumas coisas, seria legal também depois de tantas merdas
-
EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"
há 6 anos
detalhes do comentárioUma verdadeiro bomba seria o Hypera Jorge. Um novo nome para o pq São Jorge e mais alguns milhões nós vocês. A seleção feminina e a molecada do Timão estam arrebentando e seria um ótimo investimento. Isso sim seria de arrepiar os antes..
-
EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"
há 6 anos
detalhes do comentárioCom tantas dividas e vocês ainda falando em contratações caras... Esses nomes todos só se for de graça aceitando salários que caibam no cx do Timão. Vamos apoiar quem está lá com salários atrasados e seguir em frente para quitar nossas dívidas e virar potência, pensar em contratações é continuar afundando nosso time. Vai curintia...