x
EVERTON
EVERTON
Mais Opções

EVERTON DE CASSIO PAZZINI


Torcedor do site número: 768.512

cadastrado desde 05/09/2020

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/08/2021

Atividade de Everton Pazzini no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o EVERTON entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o EVERTON entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 29/08/2021 às 19h06

Everton Pazzini avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do EVERTON

Última interação no site em 14/12/2020 às 09h45

  • EVERTON

    EVERTON postou em Off topic, no tópico "Jemerson veio pra ser titular?"

    há 6 anos

    Cabe uma formação com 3 zagueiros sem problemas. Coloca os laterais como pontas, Fábio Santos e Fagner atacam muito bem. Um time bem treinado com os na zaga e laterais bem ofensivos. Vale o teste.

    detalhes do post
  • EVERTON

    EVERTON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico para o Corinthians com um perfil muito parecido com Tite e livre no mercado"

    há 6 anos

    Se não colocarem os salários em dia e pagarem certinho, podem trazer Klopp, Guardiola ou qualquer outro. Jogador nenhum joga com contas atrasadas, e não adianta jogarmos a culpa no time se essa diretoria afundou nosso clube.

    detalhes do post
  • EVERTON

    EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"

    há 6 anos

    Se o candidato dele ganhar vai ser uma bomba nuclear. Chega deles, vamos recomeçar com gente nova e com mais transparência.

    detalhes do comentário
  • EVERTON

    EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"

    há 6 anos

    São duas bombas que o Andrés falou né. Quem sabe um investimento no CT que ainda faltam algumas coisas, seria legal também depois de tantas merdas

    detalhes do comentário
  • EVERTON

    EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"

    há 6 anos

    Uma verdadeiro bomba seria o Hypera Jorge. Um novo nome para o pq São Jorge e mais alguns milhões nós vocês. A seleção feminina e a molecada do Timão estam arrebentando e seria um ótimo investimento. Isso sim seria de arrepiar os antes..

    detalhes do comentário
  • EVERTON

    EVERTON comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: bomba de Andrés Sanchez, artilheiro da base em alta e possível nova camisa"

    há 6 anos

    Com tantas dividas e vocês ainda falando em contratações caras... Esses nomes todos só se for de graça aceitando salários que caibam no cx do Timão. Vamos apoiar quem está lá com salários atrasados e seguir em frente para quitar nossas dívidas e virar potência, pensar em contratações é continuar afundando nosso time. Vai curintia...

    detalhes do comentário