x
Eric
Eric
Mais Opções

Eric de Souza


35 anos, de caçapava

Torcedor do site número: 529.937

cadastrado desde 14/05/2016

Timão, força da nação.

male

Atividade de Eric Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Eric entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Eric entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 03/05/2019 às 08h48

Eric Souza avalia 96.61% como positivo

Posts e comentários do Eric

Última interação no site em 22/04/2019 às 11h36

  • Eric

    Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou sua hora gringo.."

    há 7 anos

    Pqp mano você disse tudo com as mesmas palavras que eu falo na minha roda de amigos.. Tá claro só não vê quem assiste outro jogo.. Boselli é baita centroavante faz tudo que o cara da função tem que fazer.. Ele não estraga a jogada dos meias e atacantes.. Ele só precisa de sequência p os gols saírem e também ser mais fominha pq tem horas que ele passa a bola sendo que ele teria que definir..

    detalhes do post
  • Eric

    Eric postou em Análise dos jogos, no tópico "Diferença entre Boselli e Gustagol"

    há 7 anos

    Boselli já.. Gustagol é importante também mas não está a altura de Corinthians pra ser titular não.. Boselli sim, experiente, qualidade demais.. No gol do love ele vai ao meio campo mete na caixa e põe no chão p Sornoza e o Love sendo Love centroavante..

    detalhes do post
  • Eric

    Eric postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Amor de pai para filho"

    há 7 anos

    Seu texto até arrepiou irmão! Parabéns pela sua atitude, eu também tenho essa oportunidade de levar meu pai, ele me levava sempre que podia aos jogos no Pacaembu.. Sei bem o que sentiu ao apresentar a ele o nosso hospício.. Abraço e Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Eric

    Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o Boselli percebeu e o Carille não"

    há 7 anos

    Eu sinceramente não o conhecia antes.. Mas quando se falou dele fui buscar informações em vídeos e tal e achei ele muito a cara do Corinthians, diferente de todos centroavantes que tivemos nos últimos anos, ele sabe jogar é experiente se posiciona bem, é questão de tempo p ser titular e fazer muitos gols, Gustagol também terá suas oportunidades são muitos jogos na temporada

    detalhes do post
  • Eric

    Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mateus Vital"

    há 7 anos

    Acho ele talentoso.. Só falta o principal.. Ser maloqueiro em campo, entender o que é o Corinthians.. Ele entra meio sem vontade o que é impossível de entender com toda atmosfera da arena

    detalhes do post
  • Eric

    Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou realizar o sonho do meu pai"

    há 7 anos

    Boa mano! Vai curtir muito! Também faço isso sempre levando não só meu pai como meu avô também que parece criança vendo o Corinthians de perto! Boa sorte boa viagem e vai Corinthians

    detalhes do post
  • Eric

    Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clayson titular deixa uma coisa muito clara!"

    há 7 anos

    Kkkkk a minha também mano estou tendo que me segurar pqp

    detalhes do post