Eduardo Santos
40 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 249.604
cadastrado desde 06/12/2012
Aqui é Corinthians!
Atividade de Eduardo Santos no Meu Timão
0 Comentários
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 26/04/2013 às 21h13
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 26/04/2013 às 20h59
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você daria outra chance pro Defederico?"
há 13 anos
detalhes do postNão merece, o cara veio pra jogar mais ficava mais tempo nas baladas do que em campo.. Joga muito quando quer, mas é um viciado que por isso não consegue nem ser mais titula do time que saiu