Ederson Porfirio
41 anos, de Mogi das cruzes
Torcedor do site número: 867.319
cadastrado desde 03/02/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/06/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 03/02/2022 a 10/02/2022
Total de acessos
39 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Ederson Porfirio no Meu Timão
0 Comentários
12 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 01/06/2025 às 22h01
Ederson Porfirio avalia 73.08% como positivo
19 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Ederson Porfirio na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Ederson viu 3 gols
3 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Ederson
Última interação no site em 28/03/2025 às 06h46
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos falar sobre Matheuzinho"
há 1 ano
detalhes do postVai curintia
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se alguém te perguntasse, você saberia responder o porquê da sua torcida para o Corinthians?"
há 1 ano
detalhes do postSim com certeza.
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oscar no Timão?"
há 4 anos
detalhes do postBom jogador mais já tem muito meia no time
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira'"
há 4 anos
detalhes do postVamos esperar
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A nova camisa do Corinthians no Willian"
há 4 anos
detalhes do postGostei
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se isso acontecer o Duilio mitou"
há 4 anos
detalhes do postMalandro?
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha quem tá feliz com Luiz Castro no Timão.."
há 4 anos
detalhes do postSe dentinho fosse bom jogador Ronaldo comentaria dele voltar para o Corinthians
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TAUNSA representou!"
há 4 anos
detalhes do postBoa taunsa
-
Ederson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes"
há 4 anos
detalhes do postFake
-
Ederson postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Ampliação da capacidade de público na Arena Corinthians - A Diretoria precisa agir em breve!"
há 4 anos
detalhes do postSeria maravilhoso arena com essa capacidade