Dirceo Antonio Leme de Melo
Torcedor do site número: 750.636
cadastrado desde 19/03/2020
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/06/2026 a 08/06/2026
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 01/02/2026 a 12/02/2026
Total de acessos
353 dias
Último acesso em 08/06/2026
Atividade de Dirceo Melo no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 08/06/2026 às 22h46
Dirceo Melo avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Dirceo
Última interação no site em 28/01/2026 às 00h07
-
Dirceo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians avisa que não vai pagar por Alisson"
há 5 meses
detalhes do postSe Alisson fosse isso tudo e valesse o investimento Dorival o teria levado para seleção. Jogadorzinho meia-boca. Se chegar vai perturbar o ambiente, pois do jeito que o Dorival o defende será titular absoluto. Aí, meus caros, é para acabar!
-
Dirceo comentou na notícia: "Corinthians encaminha contratação de António Oliveira"
há 2 anos
detalhes do comentárioIronia do destino: o Ranielli chutou e a bola da substituição está vindo do Cuiabá. Parabéns capital do Mato Grosso. O troco veio da melhor forma e maneira, pois António Oliveira com certeza gosta de jogador que chute no gol adversário, enquanto o ex-técnico-muar deu piti ao ver um jogador tentar o gol. Pode isso, Arnaldo? Ou melhor, António...
-
Dirceo comentou na notícia: "Em meio à negociações com o Corinthians, Luiz Henrique se destaca em vitória do Betis"
há 2 anos
detalhes do comentárioCom Mano Menezes a prioridade é a defesa para perder só de um a zero. Até o momento não contratou ninguém para o ataque. Pelo jeito vamos ter mais um ataque "de nervos" neste ano. Aguenta coração!
-
Dirceo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diego Costa Terá o Mesmo Destino de Renato Gaúcho"
há 4 anos
detalhes do postUma história mal resolvida de 'deserção' da seleção brasileira, de dar o sobrenome para a pátria, o que se pode esperar?
Agora fica mais claro o que se passou: na realidade o tal jogador quer ser sempre o titular na marra e encontrou pela frente o titular que tomou sua posição na seleção da época e, tempos depois, volta a encontrá-lo, tendo que reconhecer com todas as honras, muito suor e luta, que o ex adversa tornou-se o Incrível herói do galo, esse sim, brasileiríssimo, com apelido de gringo.
Quem assistiu o primeiro jogo da Copa 2014 em Salvador (eu estava lá) e viu o chocolate que a Holanda aplicou na campeã mundial Espanha (5x1), viu e ouviu em alto e bom som um estádio inteiro vaiar e gritar um palavrão logo após falar o nome do fanfarrão desertor. Uma coisa inacreditável! Imperdível! Impagável!
Agora vem a mesma história: só vai para time em que vai atuar como titular, além de salários astronômicos para um futebol apresentado de 1,99.
Tenho que parabenizar a diretoria em livrar o time desse encosto. A fiel merece coisa melhor. -
Dirceo comentou na notícia: "Mercado da bola do Corinthians: técnico do Manchester atualiza situação de Cavani"
há 4 anos
detalhes do comentárioA diretoria acha que a Fiel acredita em Papai Noel.
-
Dirceo comentou no post: "Corinthians faz com Vital o que Renato Gaúcho tentou fazer com Pedrinho"
há 5 anos
detalhes do comentárioO texto só esqueceu de dizer o nome do empresário do jogador forçando a barra para escala-lo. Jogador que não seria titular nem em time de várzea. Enquanto alguns ficam idolatrando "pé de rato" o Timão continuará timinho. Espero um time forte e escalado não por empresários da bola. Chega de hipocrisia.
-
Dirceo comentou na notícia: "Tiago Nunes deixa o Corinthians com sexto pior aproveitamento em clássicos desde o início do século"
há 6 anos
detalhes do comentárioFicou provado que o bom do Athletico Paranaense era o elenco e nunca gastou-se tanto dinheiro para mudar a mentalidade VENCEDORA do Timão pela PERDEDORA de um técnico sem noção.
-
Dirceo comentou na notícia: "Carille pede paciência do Corinthians com Tiago Nunes e elege maior arrependimento de 2019"
há 6 anos
detalhes do comentárioSobre o Carille o Andrés o trouxe de volta a contragosto (questão de ego) e teve que engolir mais um Paulistinha e depois o fritou em banho maria.
Sobre o Thiago Nunes, o bom mesmo era o time do Atlético Paranaense e não o técnico. Prova disso é que todos os jogadores que saíram de lá estão se dando bem (um até está na seleção principal) e o técnico corre o risco de rebaixar o Timão no Paulistinha. Chega de tanta hipocrisia e futebol de quinta divisão.