Dinho Dinho
Torcedor do site número: 493.994
cadastrado desde 10/06/2015
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/05/2025 a 07/05/2025
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 09/12/2024 a 13/12/2024
Total de acessos
100 dias
Último acesso em 07/05/2025
Atividade de Dinho Dinho no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
Última atividade no site em 07/05/2025 às 16h31
Dinho Dinho avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Dinho
Última interação no site em 09/02/2025 às 14h55
-
Dinho comentou na notícia: "Marca de chinelos publica indireta com nome de ex-presidente em meio a protesto no Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioQueremos um patrocínio havaianas, kkk ia ser top
-
Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pogba 'O futuro já está escrito Deus está no controle'"
há 1 ano
detalhes do postSou corinthiano, mas não acredito que o pogba venha jogar no Corinthians
-
Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians publicou um vídeo da vírgula e a Esportes da Sorte comentou"
há 2 anos
detalhes do postVocê foi monstro nessa espero que não erre. Kkkkkkkk
-
Dinho comentou na notícia: "Cacá desabafa sobre faixa contra a mídia e detalha sentimento após fim de temporada do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioQuando a "midia" fala dos jogadores dos clubes ai é válido, mas quando o jogador fala da mídia todo mundo fica putinho, o caca tá certo mesmo.
-
Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A nova proeza do menino Luan Guilherme!"
há 4 anos
detalhes do postNão dá pra culpar a diretoria do Corinthians, pois quando ele foi contratado ele tinha sido o melhor das América o problema é ele mesmo preguiçoso sem vontade nenhuma infelizmente só deu prejuízo para o Corinthians
-
Dinho postou em Humor, no tópico "[HUMOR] Luan fecha com o Bahia"
há 4 anos
detalhes do postPoxa ai também não né kkkkk
-
Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que o time está se formando"
há 4 anos
detalhes do postUe? Jô então pra que contratou um 9?