x
Dinho
Dinho
Mais Opções

Dinho Dinho


Torcedor do site número: 493.994

cadastrado desde 10/06/2015

Corinthians, o time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/05/2025

Atividade de Dinho Dinho no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Dinho entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Dinho entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 07/05/2025 às 16h31

Dinho Dinho avalia 85.71% como positivo

Posts e comentários do Dinho

Última interação no site em 09/02/2025 às 14h55

  • Dinho

    Dinho comentou na notícia: "Marca de chinelos publica indireta com nome de ex-presidente em meio a protesto no Corinthians"

    há 1 ano

    Queremos um patrocínio havaianas, kkk ia ser top

    detalhes do comentário
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pogba 'O futuro já está escrito Deus está no controle'"

    há 1 ano

    Sou corinthiano, mas não acredito que o pogba venha jogar no Corinthians

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians publicou um vídeo da vírgula e a Esportes da Sorte comentou"

    há 2 anos

    Você foi monstro nessa espero que não erre. Kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho comentou na notícia: "Cacá desabafa sobre faixa contra a mídia e detalha sentimento após fim de temporada do Corinthians"

    há 2 anos

    Quando a "midia" fala dos jogadores dos clubes ai é válido, mas quando o jogador fala da mídia todo mundo fica putinho, o caca tá certo mesmo.

    detalhes do comentário
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A nova proeza do menino Luan Guilherme!"

    há 4 anos

    Não dá pra culpar a diretoria do Corinthians, pois quando ele foi contratado ele tinha sido o melhor das América o problema é ele mesmo preguiçoso sem vontade nenhuma infelizmente só deu prejuízo para o Corinthians

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Humor, no tópico "[HUMOR] Luan fecha com o Bahia"

    há 4 anos

    Poxa ai também não né kkkkk

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que o time está se formando"

    há 4 anos

    Ue? Jô então pra que contratou um 9?

    detalhes do post