x
SCCP
SCCP
Mais Opções

SCCP - 1910


de Santa Clara

Torcedor do site número: 1.006.163

cadastrado desde 15/03/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/06/2026

Atividade de Sccp 1910 no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o SCCP entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o SCCP entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1 Post

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 16/06/2026 às 14h59

Sccp 1910 avalia 91.09% como positivo

Posts e comentários do SCCP

Última interação no site em 01/04/2025 às 17h45

  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dos 18 minutos de acréscimos, 15 a bola esteve parada... O Corinthiano voltou a sorrir!"

    há 1 ano

    Ainda sobre a épica final contra os sem mundial, dos 18 de acréscimos que o juiz deu, 15 minutos e 20 segundos a bola esteve parada... Fora toda a catimba do time, a torcida não deixou o jogo acontecer depois que o Memphis provocou os suínos subindo na bola (dizem que ele subiu ali para tentar achar o mundial do palmares). O que vimos quinta entre jogadores e torcida foi a cena mais impressionante dos últimos anos.

    Depois do lance do Memphis, aos 89 minutos, a bola rolou MENOS de 3 minutos. Vocês tem noção de que O NOSSO CORINTHIANS fez? Há quanto tempo não víamos isso? A verdade é que o jogo acabou porque o juiz e os próprios jogadores tremeram de medo de algo pior acontecer. A cada tentativa de ataque deles, eram 11 loucos correndo incansavelmente e mais 49mil na Arena praticando um SENSACIONAL antijogo... Era bomba, sinalizador, sumiço de bola, fumaça que não deixava ninguém enxergar o gramado... Aqueles caras não iriam marcar um gol nunca nessa atmosfera, estavam todos enlouquecidos naquele hospício. Loucos para gritarem É CAMPEÃO, em cima do nosso maior rival.

    Foi um espetáculo, o Gaviões naquele mar negro com centenas de sinalizadores vermelhos é a cena mais assustadora para qualquer time, e uma das mais incentivadoras para a maioria dos jogadores do nosso time, finalmente jogadores com a nossa cara... Imagina você, se fosse jogador profissional do nosso Corinthians, se estivesse em campo quinta e vendo aquela festa na arquibancada, um bando de loucos, com foguetes, com bombas e tudo o que há para assustar os adversários, aquilo ali é INSANO e vale a pena tudo aquilo e muito mais em jogos com essa importância (só não jogar nos jogadores e tudo certo, paga multa com gosto porque vale a pena pela vitória).

    Foi lindo, meus irmãos, e tem sido lindo... Aquele dia e o final de semana foi nosso família. O Corinthiano voltou a sorrir e a porcada cair! Esse elenco vem entendendo cada dia mais o que é preciso para jogar no maior do mundo, vamos apoiar que vem muito mais dias para voltarmos a sorrir. Vai Corinthians!

    Se você quiser assistir o início desse anti jogo maravilhoso, começa aos 03:22:55 do link da CazéTV abaixo.

    &t=15854s

    Apreciem essa obra de arte e doem qualquer quantia para quitar o nosso hospício:

    https://www.doearenacorinthians.com.br/ https://www.doearenacorinthians.com.br/ doearenacorinthians.com.br

    Vai Corinthians!

    detalhes do post