Dayara Santos
33 anos, de Salvador
Torcedora do site número: 40.042
cadastrada desde 05/07/2012
Faço parte da torcida maais FIEL & maais Apaixonada do Mundo !
Atividade de Dayara Santos no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 19/07/2013 às 19h17
Dayara Santos avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Dayara
Última interação no site em 19/07/2013 às 19h11
-
Dayara comentou no vídeo: "(2) VÍDEO: Recuperado de um infarto, Dr. Osmar volta ao trabalho e emociona colegas"
há 13 anos
detalhes do comentárioDr. Osmar. S2
-
Dayara comentou na notícia: "Emocionado, Paulinho exalta torcida em despedida: 'Melhor do mundo'"
há 13 anos
detalhes do comentárioFoi maravilhoso o tempo que o Paulinho passou no Corinthians, nós fieis torcedores só temos a agradecer por esses 3 anos que foram dedicados ao Coringão. Desejo toda sorte do mundo ao Paulinho, espero que essa estrela continue brilhando lá fora e que algum dia volte a brilhar aqui no Corinthians. Eu te amo Paulinho, que Deus te abençoe nessa nova fase. Sucesso!
-
Dayara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os antis piram, e eu adoro. kk"
há 13 anos
detalhes do postTá com a cara enfiada num buraco esse técnico da tia juana. Eles esperavam ganhar roubado novamente. Kkkkkkkkkk
#AquiéCorinthians mano.
-
Dayara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os antis piram, e eu adoro. kk"
há 13 anos
detalhes do postNão existe torcida mais bonita e mais apaixonada que essa.. Corinthians é simplesmente tudo, e esse ano a Libertadores é nossa de novo. Haha
-
Dayara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai Corinthians"
há 13 anos
detalhes do postCom certezaa, ele merecia fazer esse gol. Paulinho é a cara do Corinthians, raça pura.
-
Dayara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai Corinthians"
há 13 anos
detalhes do postPaulinho tem que fazer o gol dele hoje.
-
Dayara comentou na notícia: "Diretor nega acerto de Paulinho com a Inter e reitera que volante disputa o Mundial"
há 14 anos
detalhes do comentárioO Paaulinhoo tem que ficar mesmo depois do mundial. #Fica Paulinho !
-
Dayara comentou no wallpaper: "Wallpaper do Corinthians: Facebook - Cover Photo: Essa pessoa é corinthiana!"
há 14 anos
detalhes do comentárioMeeeu CORINTHIANS !
Obrigada a todos os jogadorees que deraam o sangue pelo Corinthians, em campo.
Obrigadaa meeu Senhoooor.
Corinthiaans EU TE AMO & TE AMAREI para o RESTO DA MINHA VIDAA !
E pra aqueles que tentaram secaar _|_ RESPEITA PQ AQUI É CORINTHIANS !