x
Cristiano
Cristiano
Mais Opções

Cristiano Moreira Reis


Torcedor do site número: 509.262

cadastrado desde 21/11/2015

Para sempre, só Corinthians.

male

Atividade de Cristiano Reis no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Cristiano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Cristiano entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 25/11/2015 às 11h36

Cristiano Reis avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Cristiano

Última interação no site em 23/11/2015 às 02h59

  • Cristiano

    Cristiano postou em Humor, no tópico "#Hexachocolate"

    há 11 anos

    E pra fechar com chave de ouro, o que veio a ser um dos jogos mais marcantes da minha história como torcedor do Timão, nada mais cortês do que retribuir aos que tão gentilmente contribuíram para que pudessemos comemorar com antecedêcia o campeonato que vai ficar eternamente gravado nas nossas memórias...

    Como se o hexachocolate já não fosse problema o suficiente para detonar com a pele dos fregueses tricolores(Os fabricantes dos sabonetes acepsia já prometeram patrocínio destes produtos para os membros do spfc, contanto que divulguem a marca durante os próximos seis campeonatos), a grande muralha chamada Cássio fechou o gol e frustrou UMA COBRANÇA DE PENALTE que seria a chance de diminuir para apenas QUATRO a esmagadora vitória do CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO DE 2015!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Humor, no tópico "versinho para os anti kkkk"

    há 11 anos

    Escrevi mais...

    Porem não sei como anexar

    Alguém pode me ajudar?

    Vejam o restante kkkkk

    Quando o mais potente vence o frágil da birra e protesta,

    Põe a culpa na muleta e diz que a calçada não presta.

    Não sei se são vacinados, mas só mordem a própria testa.

    Seus resmungos revoltados não estragam a nossa festa!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Humor, no tópico "versinho para os anti kkkk"

    há 11 anos

    versinho para os anti kkkk

    Vejo os anti... Recalcados em falácia desconexa... Só podem assistir sentados a audácia do grande hexa!

    detalhes do post