Bruno pereira da Silva
Torcedor do site número: 692.779
cadastrado desde 11/04/2019
Corinthians é raça e amor.
Atividade de Bruno Silva no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 10/06/2019 às 19h59
Bruno Silva avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 29/05/2019 às 17h06
-
Bruno comentou na notícia: "Em grande fase, Fagner coleciona estatísticas positivas pelo Corinthians nesta temporada"
há 7 anos
detalhes do comentárioEo melhor lateral que temos no Brasil se brincar do mundo o Fagner e um monstro e merece swr titula na seleção e deixar o daniel alves no banco vaiiii Corinthians
-
Bruno comentou na notícia: "Chegadas e saídas: Andrés Sanchez atualiza caso a caso do Corinthians no mercado"
há 7 anos
detalhes do comentárioEsse menino Carlos algusto joga muita bola o moleque tem w ser valorizado do Corinthians tem que fazer um bom contrato com ele Pq daqui A pouco ele sai de graça
-
Bruno comentou na notícia: "Atual auxiliar técnico, Fabinho era titular da equipe do Corinthians que conquistou o Paulistão 2003"
há 7 anos
detalhes do comentárioAmanhã td favorável estou de folga niver da filhona e nos seremos campeões em cima dos bambis em casa tem coisa melhor do que isso vai Corinthians te amo meu Timão
-
Bruno comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: antecipação da concentração, preparativos na Arena e saída de André Luis"
há 7 anos
detalhes do comentárioAté da pra entender pq o André Luiz vai sair das poucas vezes que entrou não fez nada vai refletir um pouco
-
Bruno comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: antecipação da concentração, preparativos na Arena e saída de André Luis"
há 7 anos
detalhes do comentárioTambém quando ele entrava não fazia nada
-
Bruno comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: antecipação da concentração, preparativos na Arena e saída de André Luis"
há 7 anos
detalhes do comentárioAté da pra entender pq o André Luiz vai sair das poucas vezes que entrou não fez nada vai refletir um pouco