Benedito Jose Francisco
76 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 290.866
cadastrado desde 14/02/2013
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/04/2025 a 08/04/2025
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 26/10/2024 a 02/11/2024
Total de acessos
246 dias
Último acesso em 08/04/2025
Atividade de Benedito Francisco no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
33% de aprovação
Última atividade no site em 08/04/2025 às 04h11
Benedito Francisco avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Benedito
Última interação no site em 08/09/2022 às 08h20
-
Benedito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro reforço garantindo em 2023"
há 4 anos
detalhes do postBom zagueiro, pode dar certo. Hoje temos uma zaga, tomamos muitos gols por falhas de Raul e João Vitor, Raul é melhorzinho, João Vitor péssimo, sem exageros metade dos gols que tomamos foi por culpa dele, não sabe se posicionar como zagueiro. Graças a Deus foi embora.
-
Benedito postou em Mercado da bola, no tópico "Balbuena não é mais o mesmo de 2017!"
há 4 anos
detalhes do postNada que o VP não possa corrigir. Treinamento conserta isso. O que não dá é pra ficar com zagueiros inexperientes como titular.
-
Benedito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta aberta aos Zagueiros Raul Gustavo e João Victor, Emocionante demais!"
há 4 anos
detalhes do postSão fracos demais, zagueiros nota 2. Todos os gols que o Corinthians sofre, tem a participação do João, podem checar não ganharam uma bola de cabeça contra os suínos. Jogadores de várzea.
-
Benedito comentou no post: "Corinthians fez com Ralf o que Ralf fez com o Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioPerfeito, nenhuma crítica ao clube pela dispensa e nenhuma mágoa com o grande Half, profissionalismo acima de tudo.
-
Benedito comentou na notícia: "Torcida do Corinthians se divide em petições por permanência ou saída de Romero; entenda"
há 7 anos
detalhes do comentárioSó pra lembrar, o Romero é um jogador de esquema tático, ele não tinha a obrigação de fazer gols. Eu, particularmente, acho um grabdr jogado e.muito útil para equipe, seria um grande reforço. Concordo com os amigos que falam sobre os gastos com j0gadores medianos. Respeitem o cara e paguem melhor para que ele fique.
-
Benedito comentou na notícia: "Embaixada assume defesa de corintianos e apela contra prisão temporária na Bolívia"
há 13 anos
detalhes do comentárioSe fosse seu irmão que tivesse morrido tragicamente assim, será que você falaria a mesma coisa? Se eles não soltaram o sinalizador pelo menos estavam juntos e participaram do assassinato do menino. A policia está certa pois esse rapaz que se entregou não soltou aquele sinalizador.