x
Ary
Ary
Mais Opções

Ary Rogério Alves Rahaman


Torcedor do site número: 851.210

cadastrado desde 30/11/2021

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/12/2021

Atividade de Ary Rahaman no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Ary entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Ary entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 23/12/2021 às 07h52

Ary Rahaman avalia 90.00% como positivo

Posts e comentários do Ary

Última interação no site em 12/12/2021 às 22h46

  • Ary

    Ary postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo, lateral esquerdo, no Timão?"

    há 5 anos

    Você não está errado David. Seu ponto de vista está correto quando faz todas estas comparações. Mas quando eu digo Finanças, não quero dizer que estão colocando os pés pelas mãos, os profissionais do Corinthians certamente tem muita experiência no assunto. Eu só não consigo acreditar em um time campeão da Libertadores com o Silvinho de técnico, com o Cássio no gol (já deu muitas alegrias e sou grato a ele, mas a grande fase já passou). Como na volta por cima do Corinthians após o acesso a série A, pra voltar a ser um time campeão precisamos de uma excelente comissão técnica que possa fazer um plano de trabalho que se limite a investir o que o clube possa arcar, claro, considerando os patrocinadores etc. Aí se inicia contratando um bom goleiro e por aí vai. Da forma como as coisas vão, torço muito pra que o Timão ganhe títulos no ano que vem, mas será bem complicado ganhar a Libertadores. Meu ponto de vista.

    detalhes do post
  • Ary

    Ary postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo, lateral esquerdo, no Timão?"

    há 5 anos

    Minha mulher, por exemplo, não pensa no que é caro mas quem paga a conta sou eu. O Corinthians precisa é encontrar equilíbrio financeiro. Deve uma nota absurda do estádio que muita gente comemorou quando saiu... Eu preferia continuar jogando no saudoso Pacaembú, nossa eterna arena, que aliás era a casa do Timão quando chegamos ao Mundial pela 2@ vez. E pela 2@ vez levantamos a taça.

    detalhes do post