Antônio Ramos Dias
Torcedor do site número: 856.210
cadastrado desde 18/12/2021
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/09/2025 a 12/09/2025
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 02/01/2022 a 15/01/2022
Total de acessos
265 dias
Último acesso em 12/09/2025
Atividade de Antônio Dias no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 12/09/2025 às 06h29
Antônio Dias avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Antônio
Última interação no site em 26/07/2025 às 15h26
-
Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu me recuso a assistir esse Jogo de Amanhã"
há 11 meses
detalhes do post
Boa tarde rapaziada!, pelas circunstâncias, um empate está bom. Mas Leo mana não!.desculpas mas não é jogador para o Corinthians!
-
Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Craque relaxando para o jogo de Domingo... Isso aí... Precisamos de você Craque!"
há 4 anos
detalhes do postE lamentável, vergonhoso, tanto para o clube quanto para o'profissional'. Que se diz corinthiano.
-
Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Utilização do sexteto do Corinthians: tática da cabeça do Sylvinho"
há 4 anos
detalhes do postNa boa, Paulinho de primeiro volante, sabe desarmar, tem bom passe e as vezes chega de fora da área, conhece os atalhos do campo, ele e R.A.rapaziada vai dar trabalho! Vai Corinthians?
-
Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vamos rir heim galera kkkkkkkkj"
há 4 anos
detalhes do postProposta indecente essa! JV. Sem sanche para o Atlético mineiro,
-
Antônio postou em Mercado da bola, no tópico "Cavani vem aí?"
há 4 anos
detalhes do postVéspera de Natal, alguém acredita em papai Noel? Vamos torcer para o Timão e nosso? E torcer e quero o prof.pardal não faça m... Abraços Feliz Natal.vai Corinthians?
-
Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[HUMOR] Reação de Duílio após pedido de Sylvinho?"
há 4 anos
detalhes do postFelipão não, se e louco. Persona nom grata. O complicado é que não
Temos muita opção no mercado