x
Antônio
Antônio
Mais Opções

Antônio Ramos Dias


Torcedor do site número: 856.210

cadastrado desde 18/12/2021

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/09/2025

Atividade de Antônio Dias no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Antônio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Antônio entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 12/09/2025 às 06h29

Antônio Dias avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Antônio

Última interação no site em 26/07/2025 às 15h26

  • Antônio

    Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu me recuso a assistir esse Jogo de Amanhã"

    há 11 meses

    Boa tarde rapaziada!, pelas circunstâncias, um empate está

    Boa tarde rapaziada!, pelas circunstâncias, um empate está bom. Mas Leo mana não!.desculpas mas não é jogador para o Corinthians!

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Craque relaxando para o jogo de Domingo... Isso aí... Precisamos de você Craque!"

    há 4 anos

    E lamentável, vergonhoso, tanto para o clube quanto para o'profissional'. Que se diz corinthiano.

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Utilização do sexteto do Corinthians: tática da cabeça do Sylvinho"

    há 4 anos

    Na boa, Paulinho de primeiro volante, sabe desarmar, tem bom passe e as vezes chega de fora da área, conhece os atalhos do campo, ele e R.A.rapaziada vai dar trabalho! Vai Corinthians?

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vamos rir heim galera kkkkkkkkj"

    há 4 anos

    Proposta indecente essa! JV. Sem sanche para o Atlético mineiro,

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio postou em Mercado da bola, no tópico "Cavani vem aí?"

    há 4 anos

    Véspera de Natal, alguém acredita em papai Noel? Vamos torcer para o Timão e nosso? E torcer e quero o prof.pardal não faça m... Abraços Feliz Natal.vai Corinthians?

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[HUMOR] Reação de Duílio após pedido de Sylvinho?"

    há 4 anos

    Felipão não, se e louco. Persona nom grata. O complicado é que não

    Temos muita opção no mercado

    detalhes do post