x
Andrey Gabriel
Andrey Gabriel
Mais Opções

Andrey Gabriel


Torcedor do site número: 1.007.997

cadastrado desde 03/04/2024

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/05/2025

Atividade de Andrey Gabriel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Andrey Gabriel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Andrey Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

7 Posts

71% de aprovação

Última atividade no site em 23/05/2025 às 17h28

Andrey Gabriel avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Andrey Gabriel

Última interação no site em 09/04/2025 às 10h17

  • Andrey Gabriel

    Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "não é hora de criticar, mais olha o posicionamento do donelli no primeiro gol"

    há 1 ano

    Irmão eu não sei se você joga bola ou nn, mas pra tá aqui fazendo crítica sem sentido algum você não jogou, mas você dizer que o posicionamento dele está incorreto é de uma falta do que fazer impressionante, o Hugo tomou um gol parecido contra o Vasco, apesar do Hugo ter tocado na bola ele sim estava mal posicionado aqui não, ele protegendo o meio do gol foi mais mérito do atacante do que demérito do goleiro seu animal.

    detalhes do post
  • Andrey Gabriel

    Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma singela homenagem ao nosso lateral Fabrízio Angileri"

    há 1 ano

    E o que você quer se encontra deveras flácido seu desviado

    detalhes do post
  • Andrey Gabriel

    Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube da gratidão finalmente acabando"

    há 2 anos

    Vocês são um bando de ingratos, ano passado se não fosse o Cássio e o Romero nós estaríamos na série B no lugar do Santos, só conseguimos abraçar duas semi finais por causa do Cássio que sempre estava lá na disputa de pênaltis pra livrar o Corinthians de cair para o América Mineiro, que aliás é menor que o time de várzea que joga aqui onde eu moro vocês são ingratos e envenenam o Corinthians, nem torcedores vocês merecem ser chamados e muito menos esse jornalista patético.

    detalhes do post
  • Andrey Gabriel

    Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[M.FRANÇA]Ele é muito Corinthians!"

    há 2 anos

    Como você fala m**** kakakaka

    detalhes do post
  • Andrey Gabriel

    Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "RIP Cássio"

    há 2 anos

    Já que aquela defesa foi fácil pq você não virou goleiro e estava lá no lugar dele? Você nem sabe o que fala seu burro

    detalhes do post
  • Andrey Gabriel

    Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 4 2 hipotético"

    há 2 anos

    Fausto? Aquela pedra Argentina? Mds irmão o cara não joga de jeito nenhum

    detalhes do post