Andrey Gabriel
Torcedor do site número: 1.007.997
cadastrado desde 03/04/2024
Nunca deixo de apoiar o Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/05/2025 a 23/05/2025
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 15/04/2024 a 22/04/2024
Total de acessos
73 dias
Último acesso em 23/05/2025
Atividade de Andrey Gabriel no Meu Timão
0 Comentários
7 Posts
71% de aprovação
Última atividade no site em 23/05/2025 às 17h28
Andrey Gabriel avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Andrey Gabriel
Última interação no site em 09/04/2025 às 10h17
-
Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "não é hora de criticar, mais olha o posicionamento do donelli no primeiro gol"
há 1 ano
detalhes do postIrmão eu não sei se você joga bola ou nn, mas pra tá aqui fazendo crítica sem sentido algum você não jogou, mas você dizer que o posicionamento dele está incorreto é de uma falta do que fazer impressionante, o Hugo tomou um gol parecido contra o Vasco, apesar do Hugo ter tocado na bola ele sim estava mal posicionado aqui não, ele protegendo o meio do gol foi mais mérito do atacante do que demérito do goleiro seu animal.
-
Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma singela homenagem ao nosso lateral Fabrízio Angileri"
há 1 ano
detalhes do postE o que você quer se encontra deveras flácido seu desviado
-
Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube da gratidão finalmente acabando"
há 2 anos
detalhes do postVocês são um bando de ingratos, ano passado se não fosse o Cássio e o Romero nós estaríamos na série B no lugar do Santos, só conseguimos abraçar duas semi finais por causa do Cássio que sempre estava lá na disputa de pênaltis pra livrar o Corinthians de cair para o América Mineiro, que aliás é menor que o time de várzea que joga aqui onde eu moro vocês são ingratos e envenenam o Corinthians, nem torcedores vocês merecem ser chamados e muito menos esse jornalista patético.
-
Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[M.FRANÇA]Ele é muito Corinthians!"
há 2 anos
detalhes do postComo você fala m**** kakakaka
-
Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "RIP Cássio"
há 2 anos
detalhes do postJá que aquela defesa foi fácil pq você não virou goleiro e estava lá no lugar dele? Você nem sabe o que fala seu burro
-
Andrey Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 4 2 hipotético"
há 2 anos
detalhes do postFausto? Aquela pedra Argentina? Mds irmão o cara não joga de jeito nenhum