Andre Georg
Torcedor do site número: 935.949
cadastrado desde 21/04/2023
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 18/06/2026
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 15/01/2025 a 03/02/2025
Total de acessos
424 dias
Último acesso em 18/06/2026
Atividade de Andre Georg no Meu Timão
4 Comentários
75% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 14/06/2026 às 05h04
Andre Georg avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Andre Georg
Última interação no site em 14/06/2026 às 04h28
-
Andre Georg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniforme do Timão semelhante ao dos EUA da Copa do mundo"
há 1 semana
detalhes do postO que acham de um modelo desse estilo no futuro?
-
Andre Georg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GE: Corinthians dá calote por Cacá e Tales Mágico"
há 9 meses
detalhes do postO hino do time precisa mudar de Salve o Corinthians para: Salvem o Corinthians!
-
Andre Georg comentou na notícia: "Corinthians protagonizou primeiro protesto de uma torcida no Brasil que acabou em pedido de renúncia"
há 1 ano
detalhes do comentárioÚltimo parágrafo está mal escrito :a matéria conta o que aconteceu nos anos 1930 e o no último parágrafo diz que Corinthians começou a se reerguer em 2024.
-
Andre Georg comentou na notícia: "Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode encerrar negociações"
há 1 ano
detalhes do comentárioContrata o filho do Tite!
-
Andre Georg comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0 Corinthians - Libertadores da América 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioIsso me cheira a jogo mole por causa de salário atrasado.
-
Andre Georg comentou na tag: "Doe Arena - Pix da Neo Química Arena"
há 1 ano
detalhes do comentárioMuitos corinthianos moram fora do Brasil e não tem dinheiro no Brasil ou movimentos o dinheiro em banco brasileiro, deveriam aceitar pagamento por cartão de crédito ou débito, assim com certeza essas doações aumentariam ainda mais. Melhor ainda se aceitarem doações mensais nesse prazo da campanha.