x
Aldo
Aldo
Mais Opções

Aldo Ferrari


49 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 273.149

cadastrado desde 14/01/2013

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Atividade de Aldo Ferrari no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Aldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Aldo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 26/03/2015 às 22h49

Aldo Ferrari avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Aldo

Última interação no site em 25/03/2015 às 09h59

  • Aldo

    Aldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideia de Marketing - Corinthians de RUA!"

    há 11 anos

    A ideia é boa...muito boa

    Corinthians Street!

    Mas acho que pra levar para o Marketing tem que ser algo estruturado, tipo um plano de negócios.

    Sds brancas e pretas.

    detalhes do post
  • Aldo

    Aldo comentou na notícia: "Clube argentino desiste de parceria com o Corinthians"

    há 11 anos

    Caro Galinho,

    Essa parceria já existe..segue o link das matérias

    http://blogdojuca.uol.com.br/2014/03/tem-corinthians-indo-bem-nos-estados-unidos/

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/bem-nos-eua-ex-tricolor-palhinha-se-transforma-aqui-e-corinthians-usa.html

    Sds pretas e brancas

    detalhes do comentário
  • Aldo

    Aldo comentou na notícia: "Longe da TV aberta, rivais amargam preferência da audiência pelo Corinthians"

    há 11 anos

    Esqueceram de mencionar que quase todos os jogos da copinha foram transmitidos pela RedeVida

    detalhes do comentário
  • Aldo

    Aldo comentou no post de humor: "Nunca ignore sua namorada..."

    há 11 anos

    E olhe que no futebol tem muitas coisas que poderiam ser feitas...por exemplo - sorteio da bola ao final do jogo, sorteio das camisas autografadas pelos jogadores, levar instituições de caridade ou escolas em jogos de menor público; quem assiste a 3 jogos do coringão ganha ingressos para assistir partidas de futsal; quando a bola vai a arquibancada e o cara pega a bola ele poderia ser homenageado ao devolver a bola; câmera do beijo como NBA entre outras coisas legais...

    detalhes do comentário
  • Aldo

    Aldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quais e quantos são os Grandes Times no Brasil "HOJE""

    há 12 anos

    Primeiramente, devemos separar entre torcida e estrutura! Há times gigantes em torcida, mas pequeno em estrutura. Há times com estruturas invejadas, porém com torcidas não muito grandes!

    O Corinthians sim! Esse é um time gigante, em termos de estrutura e em termos de torcida [digo mais, torcida apaixonada!]

    Há ainda quem faça uma terceira divisão, Faturamento [receitas]!

    Saudações Corinthians! Saudações maloca querida!

    detalhes do post
  • Aldo

    Aldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corintiano que graduação estás cursando? ou quer cursar?"

    há 13 anos

    Tipo Super Shock

    SuperShock

    detalhes do post
  • Aldo

    Aldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois que o Gobbi sair da presidencia, quem deveria entrar?"

    há 13 anos

    Agora se quiserem, posso assumir a parada! Risos

    detalhes do post
  • Aldo

    Aldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois que o Gobbi sair da presidencia, quem deveria entrar?"

    há 13 anos

    Pessoal, quis dizer Andrade e não Duilio.

    Acabei confundindo ao escrever no post.

    detalhes do post
  • Aldo

    Aldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois que o Gobbi sair da presidencia, quem deveria entrar?"

    há 13 anos

    Rosemberg ou Duilio.

    O Edu é muito jovem e não estaria preparado, na minha opinião.

    Há também questões [regras] estabelecidas no estatuto, tipo deve ser associado no mínimo a 3 anos, etc...

    detalhes do post
  • Aldo

    Aldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Name Ratings que nome gostaria de ver ?"

    há 13 anos

    Aldo Arena

    detalhes do post