-
acessar o tópico
Willian x Sidcley
Última resposta há 4 anos por
1resposta
-
acessar o tópico
Sinceramente? Pra mim já deu com Vitor Pardal
Última resposta há 4 anos por
6respostas
-
acessar o tópico
Se não fosse pelo Cássio teriramos sido goleados pelo SP, e agora empate com reservas do absorvente
Criado há 4 anos por mavost shydsow
0respostas
-
acessar o tópico
Será que o Corinthians vai ser solidário agora no caso do Edenilson também? E com rigor? Hum
Última resposta há 4 anos por
2respostas