x

Tópicos de Sandro Zwirtes no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Que semana complicada hein

    Criado há 2 anos por Sandro Zwirtes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Golaço do amaral

    Última resposta há 2 anos por Carlos Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Número de contas BMG?

    Última resposta há 7 anos por Itamar Fulano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Algum APK para ver o Timão no Chromecast

    Última resposta há 7 anos por João Leite

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Sou leigo no assunto mas é se vender os NR a caixa para abater a dívida?

    Última resposta há 8 anos por tadeu patoja braga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Júnior Arias

    Última resposta há 9 anos por

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Link jogo ao vivo - Youtube

    Última resposta há 10 anos por Marco Proença

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Isso procede?

    Última resposta há 10 anos por Alexander Dugan

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Dracena Site Globo

    Última resposta há 11 anos por Alisson Schneider

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Dudu - site da globo

    Última resposta há 12 anos por Everton Aquino

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Será que o "bicho" foi gordo?

    Criado há 12 anos por Sandro Zwirtes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Elenco 2015

    Última resposta há 12 anos por Pablo P

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Depois de 7 anos se não renova o contrato, troca nome do estádio?

    Última resposta há 12 anos por Moisés Pinheiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Sheik - site da globo

    Última resposta há 12 anos por XANDÃO POLEMICO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Se tiver sequência...Renato Augusto é seleção..

    Última resposta há 12 anos por Felipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Nilmar x Teves 2006... Nilmar x Oscar Romero 2015

    Última resposta há 12 anos por Carlos Alberto Correia

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Renato Augusto - Dava nojo ver ele pegar na bola

    Última resposta há 12 anos por Clayton Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Megaprodução, cena de "Em Família" vai lembrar acidente no Itaquerão

    Última resposta há 12 anos por Hugo Henriquee

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Cicero?

    Última resposta há 12 anos por Beto SCCP

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Zwirtes

    Rodriguinho no Grêmio...sei não hein...!

    Última resposta há 12 anos por Cirio Castre

    10respostas

    acessar o tópico