Vicente Junior
Eu não vou ao estádio pois moro em outro estado, mas esse fórum as vezes parece que torcemos para o Ibis! Pior é ver comentários no ao vivo aqui no site, os cara reclamam até da posição da câmera.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida desse fórum não representa
Em citação ao post:
Não representa mesmo, isso aqui é a coisa mais deprimente que existe! Graças a Deus a torcida que vai no estádio é bem diferente!
