Sandra Lima
Ainda bem que quem vai no estádio apoia os 90 minutos.
E grita mais alto quando o time esta perdendo e precisa de apoio.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida desse fórum não representa
Em citação ao post:
Não representa mesmo, isso aqui é a coisa mais deprimente que existe! Graças a Deus a torcida que vai no estádio é bem diferente!
