Louco Sonhador
Você esta enganado, quem preferiu ir para o Inter foi o Gilberto, o Potker n deu certo pq a ponte preta fez doce, depois de alguns dias ele chorou em entrevista por não ter vindo para o Timão, depois disso ele acabou acertando com o Inter.
em Bate-Papo da Torcida > Potker parece que vem mesmo...
Em citação ao post:
Esse lixo preferiu ir para o inter ao vim para o Corinthians na época, como um reserva no inter serve pra nós, isso é um absurdo