Vinicius
Tá velho já mano, pelo salário será péssimo investimento, tem que trazer um cara experiente mas nem tanto assim, ainda mais ganhando o salário que ele ganha não compensa.
Quer gastar?
Traz o Rodriguinho de volta então
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Neves cairia como uma luva
Em resposta ao tópico:
Rapaziada e nítido que o Cruzeiro está passando por problemas sérios internos o Tiago Neves jogo a pois jogo da entrevista deixando claro o seu descontentamento com a situação. E como o Corinthians já demostrou várias vezes o interesse nele seria ótimo se o Corinthians voltasse a carga em cima dele não tenho dúvidas que ele cairia como uma luva no nosso time e fortalecia o setor de armação boa bola parada seria ótimo!
