Oilson Reis
Num time equilibrado o ataque produz mais.
em Bate-Papo da Torcida > Vi um post aqui
Em resposta ao tópico:
Dizendo que Marco Rubem é melhor que boseli, na real que o problema do Corinthians está longe de ser os centroavantes Vagner Love, Gustavo, boseli são muito bons o problema é o meio campo a bola não chega no cap a bola chega redonda pq tem b.guimares no meio campo que é inteligente tem roni que não é fominha igual o Clayson o modelo de jogo dos caras e diferente tem um lateral ofensivo não defensivo igual o Avelar, se a gente tivesse um meio campo rápido criativo um lateral mais ofensivo na esquerda nosso atacantes iriam ter números muito melhores do acho
