Fernando Zemetek
Concordo.
Só assisto jogos do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre direitos de TV...
Em resposta ao tópico:
Querem que as Pepas ganhem menos? Simples! Parem de assistir jogos deles! Sozinhos eles não sustentam essa marra toda, torcedores rivais que assistem aos jogos estão diretamente contribuindo com isso!