Danilo Lopes
Torcedor Corinthiano em geral, reclama que não tem patrocinador forte, e desmoraliza o BMG, o torcedor grita a quatro cantos que tem um estádio de primeiro mundo, e diz que quem construiu o estádio que ele se gaba é um câncer dentro do clube, a torcida reclama da atual gestão que está sem dinheiro, e esquece que gestão anteriores que não construíram nem estádio nem centro de treinamento não fizeram e agora estamos tendo que pagar e por isso estamos sem dinheiro
Vai entender a cabeça desses torcedores, a realidade está aí, só não ve quem é cego, é muito mais fácil sair culpando os outros doq ver a realidade
em Bate-Papo da Torcida > Sobre direitos de TV...
Em resposta ao tópico:
Querem que as Pepas ganhem menos? Simples! Parem de assistir jogos deles! Sozinhos eles não sustentam essa marra toda, torcedores rivais que assistem aos jogos estão diretamente contribuindo com isso!