Vitor Castilho
Que frescura é só uma zoeira mds... Achei normal, quando o vampeta fala do São Paulo ng fala nada...
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Kaká
Em resposta ao tópico:
O que vocês respondem em resposta a declaração do Kaká ao Fox Sports sobre não ter jogado no Timão?