Wagner Oliveira
Inclusive, vamos acompanhar o mundial mesmo sem o time Bosta do Brasil que não se classificou; e observem o Bruno jogando
em Bate-Papo da Torcida > Aonde está Bruno Mendes?
Em citação ao post:
Ele está com a seleção do Uruguai (sub-20 ou 23 sei la)...Carille avisou há um tempo atrás que não daria oportunidades nesse momento pois ele ficaria afastado do Corinthians na pausa da copa América por conta da seleção...
