Coringa Trevas
Esse patrocínio da joli é mt feio
Em resposta ao tópico:
Na boa pessoal, eu particularmente acho a camisa 1 muito linda, o que ferra são os patrocínios, e nem tanto a quantidade (precisa de grana), mas as cores dele, sei lá, mudar a regras pra patrocicio, tipo, quer anunciar? Ok, mas somente em preto e branco.. Brincando no Power Point montei a camisa 1 e ficou menos 'poluída'..
Frente.
Costas.
