Já imaginaram como vai ser depois que a gente pagar a arena. Vamos ter dinheiro de sobra. Seremos a maior potencia econômica da América. Vai Corinthians.
Corinthians é quem mais arrecada com bilheteria no ano, seguido por Flamengo e Palmeiras; veja lista | numerólogos | Globoesporte https://globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/corinthians-e-quem-mais-arrecada-com-bilheteria-no-ano-seguido-por-flamengo-e-palmeiras-veja-lista.ghtml
Corinthians é quem mais arrecada com bilheteria no ano, seguido por Flamengo e Palmeiras; veja... Timão tem maior receita bruta e melhor média de renda por partida em 2019. Rubro-Negro e Verdão alternam nas segunda e terceira colocações nos dois rankings.
globoesporte.globo.com