x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo bem que o Jorge Freitas está errado em dizer que Ralf é o nosso maior problema, mas defender o pitbull não é um free card para falar uma infinidade de asneiras.

- Clayson 'melhor jogador de 2019'? Jesus! Fagner deve ter morrido e Cássio não classificou o time nenhuma vez... Esse é o nível da sua análise? Tão ruim quanto a do cara lá, então.

- Jadson 'sem condições de correr em um jogo dessa envergadura'? Você assistiu ao jogo mesmo? A melhor postura do time foi justamente quando ele entrou em campo...

- 'Não é vendo as opiniões dos caras da ESPN, da FOX, da Globo, do SporTV...' É porque todos os jornalistas especializados estão errados e só você está certo? Tá ok, então...

- 'Você precisa ver e aprender a analisar vendo o jogo sem fazer media com esses jornalistas que no geral entendem menos de futebol que a gente'. Você está certo disso? Que mal lhe pergunte, quantos livros, artigos, estudos dirigidos, análises estatísticas e outros trabalhos sobre a teoria do futebol você leu NA VIDA? (A pergunta era no último ano, mas fiquei com pena...)

- 'Só acompanha os caras da TV e carimba o que eles dizem como se fosse verdade'. Se pode atestar isso com tamanha convicção é sinal de que você mesmo está acompanhando com afinco esses 'caras da TV'.

Nada contra você, pessoalmente, mas não é de hoje que leio comentários seus falando mal do Jornalismo Esportivo. O problema dessa sua patrulha é que ela nunca é feita com argumentos válidos, coisa que nem difícil ter, visto que alguns repórteres deixam realmente a desejar...

Nem posso terminar o comentário sem esse sonoro: BAIXA A BOLA, IRMÃO!

em Bate-Papo da Torcida > Cobranças ao Ralf

Em resposta ao tópico:

Grande besteira o que disse o tal Jorge Freitas, colunista aqui do Meu Timão, dizendo que o Ralf é nosso maior problema! Nenhum time grande joga com apenas um volante. Ainda mais hoje, contra o Flamengo, um time cheio de estrelas. O Ralf correu como um maluco, marcando sozinho na frente da zaga. Tendo, por vezes, que tentar armar, por que nossos armadores não armam. Por que não fala da incompetência de Sornoza, que não arma nada? Do Jadson, este sim sem condições de correr num jogo dessa envergadura? Do garoto Matheus, completamente perdido em campo, que não ganhou nenhuma dividida? De um esquema que não arma jogadas para fazer gol ou deixar o adversário preocupado em tomar gols? Por que você não fala nada do Clayson, nosso melhor jogador no ano de 2019, mas que hoje não fez nada? É fácil cobrar um jogador como o Ralf. Mas sem ele teria sido muito pior. Você precisa aprender mais sobre futebol. E não é vendo as opiniões dos caras da ESPN, da FOX, da Globo, do SporTV falando, que você cita como verdade absoluta, que vai aprender alguma coisa. Você precisa ver e aprender a analisar vendo o jogo sem fazer media com esses jornalistas que no geral entendem menos de futebol que a gente. Ridículo sua opinião! Só acompanha os caras da TV e carimba o que eles dizem como se fosse verdade. Cobre o Carille, isso sim! O Sanchez. O time todo, que não chuta uma bola a gol.

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 51 segundos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    169votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 22 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 1 hora por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico