Irineu Andrade
Não é o caso de mediocridade João, é o caso, de como já disse em outra resposta, que as críticas e cobranças feitas no fórum não chegam até eles, então é perda de tempo toda essa enxurrada de críticas e pedradas...
em Bate-Papo da Torcida > Filho único e mimado
Em citação ao post:
O Corinthians é muito grande pra ter tantos torcedores acostumados com a mediocridade! Sem cobrança, não há perspectiva de melhoria, isso em qualquer setor da vida! Ser fiel, siiimmm! Mas ser medíocre, não combina com a grandeza do time.
