Andre Thiesen
O mano... Acho que tu se enganou de site.
em Bate-Papo da Torcida > Voltando a ser freguês novamente!
Em resposta ao tópico:
Depois de 8 anos ostentando uma boa vantagem sobre eles, estamos voltando novamente a ser fregueses!
Parabéns aos responsáveis. Retrocesso é o que fala!